Nucoin, limite de acúmulo mensal atingido

Ue, então mais 85% dos brasileiros estão ferrados kkk com empréstimo,cheque especial… Que estão devendo :joy::rofl::rofl::rofl:

O sistema identificar a primeira comprar do mês, ser a cotação da nucoin, estiver 10 centavos. Vai contabilizado o bônus dos 2.112 reais, em cima dessa cotação de 10 centavos, não importa se a cotação… bater 5 centavos ou 20 centavos… A que estará valendo… é a da primeira comprar, do mês! Até… O mês acabar! Ou bater o limite de 2.112 reais, em nucoins(cash back).
Bem simples :white_check_mark:
Espero ter ajudado :handshake:t2:

@James10, você tem certeza de que funciona desta forma?!

Me parece que não é bem assim, não. Cada compra, pelo que eu entendi do funcionamento, consome a porção do limite com base na última cotação do NCN do dia anterior.

Assim, se você faz a primeira compra do mês no dia 5, seria considerada a cotação do dia 4, e isso consumiria parte (x) do limite. Vão sobrar R$ 2.112,00 - x.

Se você fizer uma nova compra no dia 10, seria considerada a cotação do dia 9, consumindo uma outra parte (y) do limite. Aí sobrariam R$ 2.112,00 - x - y.

E assim por diante, até que o limite inicial seja totalmente consumido, ou até virar o mês, quando o limite será restaurado.

8 curtidas

É exatamente o que disse nosso amigo @FernandoLacerda.

@James10, tem ate essa informação no app Nubank.

:point_down::point_down::point_down::point_down::point_down:

8 curtidas

Exato.

5 curtidas

Estranho, bati minha meta, fiz os cálculos assim e funcionou… Então… Devo está errado, né.

Negativo meu amigo! Você está equivocado.

A lógica é exatamente como o @FernandoLacerda disse. Atingi o limite todos os meses e a lógica dele, como mostra a documentação é a que procede.

8 curtidas

Bom, nem eu e nem o cara… Da teoria do dia anterior… Estão certos, no caso… seria da última vez… Que recebeu os nucoins(com o uso do cartão), que pode ser no mesmo, dia… Se fizer …mais de uma compra, no cartão(no mesmo dia). Então a teoria do dia anterior… Também está errada! Ou seja, os 2… estão errados kkkkk

1 curtida

Mas é como o Kleber colocou aqui:

A informação consta dentro do app, não foi nenhuma teoria criada por ele não.

8 curtidas

Para esclarecer as polêmicas, vamos a um fato concreto.
No dia 20 de outubro fiz uma compra de 150,00 porém recebi apenas 104,87 NCN.
Com estes 104,87 NCN no mês recebi 22.231,87.
No dia 19 de outubro, pelo gráfico do app, a cotação era 0,09499887.
22.231,87 x 0,09499887 = 2.112,00
Estão para mim esta funcionando perfeitamente.

7 curtidas

Agora ficou fácil né, com o limite de $2117 por mês e você estiver no nível 5 é só gastar este mesmo valor que você gastou este mês nos próximos 22 meses aí sim passa para o nível 6…
É fácil, fácil na verdade é uma moleza…:roll_eyes::thinking::face_with_spiral_eyes::rofl::rofl::rofl::sunglasses: