NuCoin - Moeda NuBank baseada em Blockchain

@vincenzocavalcanti, sua ideia ta sendo falada por ai!!

Da uma olhada:

5 curtidas

Inclui um link para esta discussão em meu blog no Steemit (rede social em blockchain que remunera com criptomoedas). Se alguém interessar, o título do post é: A ligação do Nubank com a criptomoeda Basic Attention Token (BAT) que descobri por acaso. Valeu! Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

3 curtidas

Vamos levar o tema adiante, NuBankers!!

Obrigada pelos comentários e pelas divulgações e obrigada NuBank, mais uma vez, por escutar nossas ideias :purple_heart:

4 curtidas

Super apoiado! A NuBank já conta com uma grande quantidade de usuários. Se ela lançasse uma criptomoeda baseada no Bitcoin, todos nós, com certeza, usaríamos.
Criptomoedas são o que há de melhor em tecnologia para transações financeiras.

  • Transações instantâneas
  • Custos de transação quase nulos
  • Funcionamento 24/7
  • Sem taxas de maquininhas para os comerciantes
  • Sem intermediários (MasterCard, Visa, Elo)
4 curtidas

Mas talvez não seja resistência a moeda e sim medo.da forte variação que ela tem ainda.
Se lembrar das oscilações do.ano.passado assusta mesmo.
Fora que a mineração, que era uma febre que puxava o tema, está se acabando.
Eu queria entender melhor de block chain pra poder investir em criptomoedas…

2 curtidas

Uau! Que massa, hein? Ótima ideia!

2 curtidas

Apoio a ideia de uma criptomoeda, desde que seja estudada todas as hipótese. Devemos ter em mente que criar uma criptomoeda :moneybag: com qualidade não é tão simples assim. Essa moeda não pode nascer para desvalorizar como muitas outras

3 curtidas

Respondendo ao teu numero 3:

sim teria apelo a usuários de Bitcoin pelo fato de voce poder comprar Bitcoins facilmente e ter uma quantidade de Bitcoins disponíveis para transações rápidas. aceitação do cash app nos EUA e tremenda, numero 1 no App Store americano por anos consecutivos. eu mesmo compra boa parte dos meus Bitcoins pelo cash app.