NUCOIN NCN na conta. PRESENTE?

Gente me tirem uma duvida…
Eu vi que recebi 2.510,00 ncn
E entao eu estava congelando, porem eu achava que esse valor era da minha conta ( valor convertido para ncn ) , porque eu sempre deixo uma reserva minima na conta para repassar pro nu invest ( onde esta meus investimentos de fato )
porem hoje fui comparar o saldo da minha conta , e congelei 100 no nuCoin e quando fui olhar minha conta nao havia alterado em nada a minha conta.

De onde esse saldo é descontado ?
ou de fato esses 2.510,00 ncn foi presente do nubank e eu posso apenas ir congelando para subir de nivel e eu nao vou ter nada descontado da minha conta.

Confesso que me deixou na duvida, porque eu estava congelado alguns valores conforme ia sobrando dinheiro de dividendos ou sobra de investimento.
To com duvida mesmo hahaah
porque se for presente do nubank , quero deixar congelado e ir subindo de nivel.

Se alguem puder me informar agradeco.

Abracos,

Frue. Olsen :smiling_face_with_three_hearts:

8 curtidas

Fala @Frue.Olsen, bom te ver por aqui.

Não desconta nada na sua conta. É de fato presente do Nubank pelo relacionamento que você está tendo com ele. Como você tem 2.510,00 NuCoins, aconselho a congelar 2.500 que ja vai direto para nivel 5, assim poderá participar dos sorteios. Mas é apenas minha sugestão, você que decide o que for melhor para você.

Tem mais informações aqui.

21 curtidas

Oie Kleber , obrigada pela info.
Eu ja havia congelado quase 400 ncn, mas vou deixar tudo congelado entao.

.Valeu pela ajuda.
Bom dia.

11 curtidas

Tamos juntos :hugs::hugs::hugs:.

Outra dica que dou é: se ja tem 400 congelado, congele só mais 2.100 para fechar nos 2.500 e fique com o restante, talvez para ver como vai ser logo em breve a venda e compra.

12 curtidas

muito obrigada :smiling_face_with_three_hearts:

8 curtidas

Ativei meus nucoins e ganhei de presente 65 nucoins, vai ser descontado algum valor di saldo da minha conta?

2 curtidas

Posso congelar esses 65 nucoins que ganhei de presente, sem ser descontado nada di saldo da minha conta??

1 curtida

Olá @Josecgpb boa tarde e boas vindas a comunidade.

Sim, o nucoin que você ganha inicialmente é seu e não tem custo nenhum para você.

6 curtidas

Obrigado

2 curtidas