Nucoin - O próximo Bitcoin?

Será o Nucoin o próximo Bitcoin?

O Bitcoin começou do mesmo jeito.
Já é possível comprar Nucoins pelo Nubank, cada token vale menos de 10 centavos.
É um excelente negócio?
É especulativo?
É loucura?
Não vai dar em nada?
Ou vc põe suas fichas no Nubank e acredita em uma verdadeira Revolução Digital?

1 curtida

Calma, amigo! Acredito que são propostas totalmente diferentes e o programa ainda tá no começo, não acho saudável tentar supor o que vai acontecer amanhã ou depois. Sobre ser um bom negócio, é algo mais pessoal que varia de cada um, mas algo que aprendi por aqui é não colocar todos os ovos na mesma cesta. :pray:t4:

13 curtidas

Sábio demais!! Às vezes as pessoas não levam essa frase tão á sério como deveriam.

Concordo 100% com isso daí meu amigo. Uma ótima semana à todos que lerem isso.

7 curtidas

Não mesmo

2 curtidas

Tem potencial para ficar entre as Top 5 do mercado cripto, sem sombra de dúvidas.

Com certeza.

O COIN já tem, só falta o BIT.

Confia. :face_with_peeking_eye:

1 curtida

Não.

Épocas contextos e finalidades diferentes, não dá pra comparar.

4 curtidas

Concordo com você, repetir o mesmo desenvolvimento, evolução e valorização hoje com NuCoin é o oposto de 10 anos atrás.

O intuito primordial é o programa de benefícios.

No futuro incerto concretizar a cryptomoeda.

2 curtidas

Concordo em gênero, número e grau.

Pessoal ainda não se deu conta disso.

2 curtidas

Duas coisa distintas, sem comparação

1 curtida

Definitivamente não, na verdade nem cabe comparação e vale lembrar que o Nucoin também é uma forma recompensa para os clientes Nubank.

Pra quem entrou no ICO, ou logo no início por assim dizer, está sendo ou foi um negócio das Arábias.
Mas tudo ainda está no começo, ou seja, muitas águas vão rolar…

Não é uma stablecoin né, então…

Entenda o projeto, leia o litepapper, forme sua própria opinião, só assim você não perderá de vista, a tênue linha que separa a loucura da sanidade.

Quem comprou centenas de milhares de Nucoins a R$ 0,01xxx e vendeu quando a cotação ultrapassou os R$ 0,18xxx, tem ótimos motivos (:money_mouth_face:) para discordar.

4 curtidas

Bom, eu acredito nos projetos do Nubank.
Por isso me tornei logo nível 7. Simboraaaaaa

Nucoin nem criptomoeda é. É um Token de Utilidade.
E depois da subida de 2000% que fez um Token de Utilidade valer mais do que grande parte das empresas na bolsa brasileira, não dá pra levar a sério por enquanto. Além disso, ele é centralizado. Não tem como um projeto centralizado ao extremo, pois tá vinculado a uma empresa, seguir o mesmo caminho do Bitcoin.
Nucoin vai ter sua utilidade. Mas nunca será um Bitcoin.

2 curtidas

O Nubank anunciou que futuramente o nucoin ira ser negociado nas corretoras entao com certeza se tornará uma criptomoeda .

3 curtidas