Nucoin: o que podemos esperar?

Depois de ter participado desde o nascimento da Nucoin e visto o progresso do projeto eu fico me perguntando o que mais poderia vir por aí, uma ideia já bastante debatida é a de transferir as nossas moedinhas, ou até mesmo receber, outras possibilidades seria trocarmos Nucoins por benefícios em parceiros da Nubank ou quem sabe até usar as NCNs como relacionamento com o banco para destravar produtos exclusivos.

Será que ainda dá para esperar um grande anúncio em 2024 ?

7 curtidas

Gostaria muito que os patrocinadores fossem lançados, isso tem potencial de atrair bastante gente para as Nucoins.

11 curtidas

Para você qual patrocinador, seria o melhor, neste momento? :arrow_heading_down:

Deixe nos comentários

:arrow_up_small: Você apoia este patrocinador (no momento)
:arrow_down_small: Você não apoia este patrocinador (no momento)

8 curtidas

Oi @Leo.R3.

Eu estou sempre na expectativa por novidades da Nucoins, embora estejamos passando por momento de silencio ensurdecedor.

Dito isto, minha expectativa é que no aniversário de 1 ano da disponibilização da compra/venda de Nucoins, agora em agosto, venha alguma novidade.

Bora ver. :crossed_fingers: :crossed_fingers: :crossed_fingers:

11 curtidas

Aguardemos as novidades, mudanças no projeto podem uma injeção de ânimo nos participantes do projeto.

8 curtidas

Enquanto não houver nenhum pronunciamento do nubank, não podemos esperar absolutamente nada.

4 curtidas

Esperamos que sim, principalmente que sejam anunciados novos patrocinadores pra alavancar o programa

2 curtidas

Fazia um curso com um destes gurus de
Cripto. O antigo mestre e os tutores falavam que $Nucoin era shitcoin e não servia pra nada. Abandonei o grupo e aqui estou acumulando minhas Nucoins. :grin::fire:Pego Nível 7 ainda este ano. Se vai dar bom ou não só o tempo dirá.

3 curtidas

Bom se você participou desde o nascimento, sabe que não aconteceu as coisas da noite para o dia certo ? acho que apesar de não termos novidades, não quer dizer que o time de Nucoin parou no tempo.

Inclusive o time responsavel por cripto já começou liberar transferencia de BTC entre carteiras, uma vez validado isso com sucesso, fica mais facil para o Nubank decidir se vai implementar ou não para Nucoins.

Eu acredito que sim, temos mais 5 meses de trabalho ainda,
Não digo que saia um patrocinio nesse tempo mas provavelmente alguma novidade vamos ter

8 curtidas