Depois de ter participado desde o nascimento da Nucoin e visto o progresso do projeto eu fico me perguntando o que mais poderia vir por aí, uma ideia já bastante debatida é a de transferir as nossas moedinhas, ou até mesmo receber, outras possibilidades seria trocarmos Nucoins por benefícios em parceiros da Nubank ou quem sabe até usar as NCNs como relacionamento com o banco para destravar produtos exclusivos.
Será que ainda dá para esperar um grande anúncio em 2024 ?
Fazia um curso com um destes gurus de
Cripto. O antigo mestre e os tutores falavam que $Nucoin era shitcoin e não servia pra nada. Abandonei o grupo e aqui estou acumulando minhas Nucoins. Pego Nível 7 ainda este ano. Se vai dar bom ou não só o tempo dirá.
Bom se você participou desde o nascimento, sabe que não aconteceu as coisas da noite para o dia certo ? acho que apesar de não termos novidades, não quer dizer que o time de Nucoin parou no tempo.
Inclusive o time responsavel por cripto já começou liberar transferencia de BTC entre carteiras, uma vez validado isso com sucesso, fica mais facil para o Nubank decidir se vai implementar ou não para Nucoins.
Eu acredito que sim, temos mais 5 meses de trabalho ainda,
Não digo que saia um patrocinio nesse tempo mas provavelmente alguma novidade vamos ter