Nucoin para 2024, pode chegar a R$1,00,

Eu acreditei e acredito que esse Nucoin realmente veio para acabar com as pendencias srsrssrs Ele esta subindo e o acerto eu Acredito que pode chegar a R$1,00 Real ainda esse ano. quem mas acredita vamos decolar nisso. O Token é realmente surpreendente mesmo com as volatilidade dele, e ele decola em rumo as alturas.

7 curtidas

Duvido bastante, até mesmo se o Nubank em si vai deixar também, já que tivemos uma alta muito incomum esses dias e quando chegou em certo valor a negociação foi travada, foi uma movimentação atípica que não é comum ver, bom que pelo menos deu uma estabilizada perto do valor que foi na época do “degelo” :pray:

6 curtidas

Acho difícil chegar a esse patamar, mas se acontecer será como a alta de anteontem, bate e volta.

2 curtidas

Como ja disseram:

:rofl: não custa nada sonhar :rofl:

Vai acompanhando pelo NU Block Explorer.

Tem tudo pra dar certo e valorizar ainda mais, afinal, tínhamos em 10/01/24

14.6milhoes de contas, hoje temos mais de 16milhões de contas, na pratica deve gerar algum impulso, se forem todas contas legítimas.
Entenda legítimas como contas com movimentação ativa.

5 curtidas

Nucoin não é um token com propósito especulativo.

4 curtidas

vou ficar torcendo para que vc esteja certo mais para a finalidade que ela foi criada acho meio dificil mais nao custa nada sonhar ne

4 curtidas

Acho difícil enquanto for um programa de recompensas. :handshake::purple_heart:

5 curtidas

Acho que não.
O objetivo do NUBANK é que a moeda seja uma recompensa aos correntistas que usam cartão e investem em cripto no banco.
Acho que pode estabilizar um pouco mais alto que R$ 0,10, pode ser entre R$ 0,20 e 0,12. nesse valor já estaria ótimo.

1 curtida

Para o valor da moeda crescer assim teria que mudar a forma de “minerar”.
Uma alta tão grande poderia fazer as pessoas gastarem só para ganhar e teria impacto até na moeda nacional. Apenas acho que um dia eles possam mudar a forma de ganhar nucoins mas esse dia esta longe.

Pela forma como o Nucoin foi desenvolvido atualmente ao menos não vejo a mínima chance de ser lançado por enquanto. Quem sabe no futuro? Não sabemos, ainda é incerto, mas o que desejo é que continue melhorando os benefícios :pray:

2 curtidas

@Josecarles
Calma jovem Jedai. Ainda têm: um grande caminho :motorway:. Para isso, acontecer :melting_face::gem::handshake:t2::chart_with_upwards_trend:

4 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.