Nucoin, será liberado quando para compra e venda?

Precisamos saber quando irão liberar as negociações do Nucoin, alguém do Nubank, tem alguma nova previsão? Pois a do primeiro semestre não se concretizou.
É importante liberar, para irmos criando valor e divulgando para as lojas onde compramos, para se cadatrarem e fornecerem Nucoin como recompensa, pois quase ninguém quer fazer parte de um programa que ainda não está funcionando.
Deixa fluir Nubank

5 curtidas

A previsão é do Q2,
O site para empresas se cadastrarem já está disponível, não depende de compra e venda para as empresas se cadastrarem

Tenho certeza que o Nubank já está negociando com empresas para futura parceria

9 curtidas

O time de Nucoin fez um roadmap do que será lançado em 2023 no NuCoin, sendo separado pelas fases (Q1, Q2, Q3 e Q4), você poderá conferir o que cada fase significa na página 14 do litepaper:

12 curtidas

Limite eu quero

1 curtida

Quarter 1, Quarter 2, Quarter 3 e Quarter 4 (Q1, Q2, Q3, Q4) se referem aos quatro trimestres do ano.

2 curtidas

É comum acontecerem pequenos atrasos, principalmente em projetos envolvendo criptomoedas.

Mas logo, logo vão liberar a função compra/venda :crossed_fingers:

4 curtidas

Esse é o sonho de todos kkk no momento ainda tô no meio do caminho pra ser o José Carlos :sweat_smile:

litepaper

3 curtidas

Isso é um absurdo! O Nubank não cumpre seus prazos, principalmente em um projeto como esse, isso desmotiva e descredibiliza o programa, e o pior que nem se manifestam sobre o assunto, seguem calados! Desrespeito com os clientes.

2 curtidas