Nucoin subiu 124% em menos de 24h batendo os 15 CENTAVOS WOW

E não é que a mínima do Nucoin após os grandes descongelamentos foi de apenas até 0,049 centavos.
E hoje a nucoin teve um rally com uma subida vertiginosa chegando a quase 16 centavos em menos de 24h. :star_struck:

Sorte que subi de nível quando chegou a 0,051. Mas queria ter aproveitado a cotação de 0,049 :disappointed:
Porque será que está subindo tanto em?
E os aceleradores chega quando?

19 curtidas

Já passou. :sweat_smile:

6 curtidas

Pelo jeito vai chegar a 10 centavos ainda hoje em. Subiu 40% em 24h já :frowning_with_open_mouth:

5 curtidas

Nubank sendo nubank.travaram tudo

2 curtidas

Já passou. :sweat_smile:

1 curtida

Rumo aos topo histórico agora !

2 curtidas

O que esta acontecendo uhuuu

Creio que vai subir. Depois vai cair. Ou vão travar . E fazer igual quando perdi uma grana. Coloquei quando estava subindo. Ai depois travou. Quando fui vender tava baixo perdi uma grana boa

1 curtida

Coloquei uma grana alta quando estava em 0,054. Imensamente feliz que tá dando certo. Hoje é dia de vender! Aguardando o topo.

4 curtidas

11 centavos e avante :star_struck: :exploding_head:

Agora só estou vendo com o que eu gasto hoje no cartão pra ganhar mais nucoins, vender e ganhar uma bom retorno :star_struck:

3 curtidas

Ainda bem q aproveitei quando estava baixa p chegar ao nível 6, agora é esperar baixar de novo p tentar chegar no nível 7.

3 curtidas

Eu subi de nível em 0,051 para o 7 e agora estou ganhando até 12% de retornos nos gastos do cartão UV :star_struck::star_struck::star_struck:

3 curtidas

Tá “imparavel”.

image

Acho que chega aos 45 centavos hj

4 curtidas

Boa Danilo, será que chega?

1 curtida

vai chegar em 1,00 real

2 curtidas

Investi agora nos 0,12. Será que vai render algo?

1 curtida

Pelo jeito kkkkk (espero que sim)

2 curtidas

Putz, sou muito mão de alface. Todo mês eu vendo como “Cashback” o que ganhei no mês. Vendi ontem as do mês!

2 curtidas

o que é mao de alface?