De fato! Infelizmente não peguei o lançamento da noicon, quando peguei salgo engano foi no valor estabilizado em 0,05, vi a alta e decidi n vender, ainda acredito que possa evoluir, até com a entrada recente no México. Mas… Dúvidas apertam a nossa mente
Não é tão recente, o Nubank já opera no território do México desde 2019 (5 anos).
Ultimamente com essas valorizações aleatórias está um teste pra cardíaco
Agora parece que os congelados está segurando o preço dp nucoin. Não sei se baixa de 0.07, mas pra quem quer subir de nível, talvez seja a hora.
Dica: Não se deve comprar quando está subindo.
Bom dia, creio que está semana ira disparar.Amém
Quem não investiu na casa dos 0,007 vai se arrepender
Bom dia nus, vou com o Rafinha, analisando com mais calma, o valor atual está excelente para a compra!
Eu tbm estou apostando numa alta com maior estabilidade futura. Pela análise do gráfico, acredito que ainda esta semana (e nas próximas), a tendência é subir. Sim, é hora de comprar!
Já fiz minha compra nos 0,072 e alguma coisa kkkk quando voltar aos 14 eu vendo, n importa quando vai ser
Alguns estão esquecendo que Nucoins é um programa de recompensas. Sendo assim, acho difícil enquanto não mudar isso, o valor passar dos 0,10 ctvs. Isso porque se chegasse em 0,50 ctvs, quem estivesse no nível 7 receberia metade do valor de seus gastos no cartão. Isso seria inviável para a Nubank. A alta dos 0,15 ctvs ou foi tática da nubank para atrair mais clientes ou foi erro, pois tiraram essa alta do gráfico.
Acho que tem um limite de nucoins ganhos, se o cara gastar 15000 nao vai ganhar 7500 em nucoins
Não foi… A alta foi promovida pela oferta e demanda, mas o “AMM vacilou”, injetando Nucoin demais. Logo, quando alguns começaram a lucrar “bastante”, realizaram vendas e com isso o mercado entendeu que era hora de vender…
O valor, se o nucoin estiver a R$0,10 é R$22 mil de gastos que geram o total de R$2112,00. No entanto, quando menor o preço do Nucoin será maior o valor para gastos que resulte no limite estabelecido de R$2112,00 por mês.
Sobe sim. So que se esta congelado, voce nao pode movimentar (vender). Essas moedas estao congeladas pelo periodo que foi definido.
É um mecanismo para controlar oferta e demanda, precisa sempre estar bem informado antes de qualquer ação.
Ninguem sabe quanto essa moeda vai valer no futuro, mas é um grande produto para rentabilizar nossos gastos.
Cuidado sempre ao investir em um ativo volatil desses
Tem limite para receber NCN, independente de valor do NCN, Nível 7 pode atingir o máximo de 2112 reais. Quanto maior o valor da NCN menos NCN o Nivel 7 recebe. Eu sou Nível 7 e posso atingir esse valor facilmente comprando e vendendo Bitcoin por exemplo. Enquanto o Nubank ganha com taxas de compra/venda de criptomoedas. A parte boa é que quanto maior o valor do NCN melhor fica o retorno das taxas.
Mas tem algo que proíbe o Nubank de reajustar isso para a realidade do momento?!
Boa tarde! Até hoje não entendi o motivo de não está aparecendo no gráfico a grande subida que o NuCoin teve esse mês.
Na minha opnião esse gráfico só deveria ter uma grande melhoria, pois a visão que passa é que está sendo ‘manipulado’…
Se você está falando do gráfico que a gente vê no aplicativo, ele tem um problema de taxa de amostragem. Ele tira fotografias em momentos específicos (e quanto maior o período do gráfico, mais distantes são esses momentos), e tudo o que acontece entre uma fotografia e outra é ignorado, e nestes períodos ignorados podem ocorrer variações significativas que acabam perdidas.
Já se você está falando do gráfico do Explorer, ele mostra apenas o preço médio, mas as informações de mínimo e máximo estão disponíveis no arquivo de dados que dá suporte ao site: https://explorer.nucoin.com.br/files/blockchain/price_history.json
Olhando esse arquivo dá pra gerar o gráfico incluindo máximos e mínimos, como esse
Ou, se olharmos para os dados do pool de liquidez naquele mesmo arquivo ainda dá pra tirar um gráfico de vela:
Mas demorou para o Nubank já oferecer essas visualizações de forma nativa para nós, né?
Obrigado pela resposta @FernandoLacerda.
Concordo que já deveria ter isso de forma nativa no aplicativo, no Explorer ou em qualquer outro lugar.
Sera se Compesa comprar agora neste valor de 0,7 pra investimento?