Nucoin subiu 124% em menos de 24h batendo os 15 CENTAVOS WOW

De fato! Infelizmente não peguei o lançamento da noicon, quando peguei salgo engano foi no valor estabilizado em 0,05, vi a alta e decidi n vender, ainda acredito que possa evoluir, até com a entrada recente no México. Mas… Dúvidas apertam a nossa mente :joy::joy::joy:

4 curtidas

Não é tão recente, o Nubank já opera no território do México desde 2019 (5 anos).

5 curtidas

Ultimamente com essas valorizações aleatórias está um teste pra cardíaco :pray:

6 curtidas

Agora parece que os congelados está segurando o preço dp nucoin. Não sei se baixa de 0.07, mas pra quem quer subir de nível, talvez seja a hora.
Dica: Não se deve comprar quando está subindo.

3 curtidas

Bom dia, creio que está semana ira disparar.Amém

1 curtida

Quem não investiu na casa dos 0,007 vai se arrepender

2 curtidas

Bom dia nus, vou com o Rafinha, analisando com mais calma, o valor atual está excelente para a compra!

2 curtidas

Eu tbm estou apostando numa alta com maior estabilidade futura. Pela análise do gráfico, acredito que ainda esta semana (e nas próximas), a tendência é subir. Sim, é hora de comprar!

2 curtidas

Já fiz minha compra nos 0,072 e alguma coisa kkkk quando voltar aos 14 eu vendo, n importa quando vai ser :joy::joy::joy:

2 curtidas

Alguns estão esquecendo que Nucoins é um programa de recompensas. Sendo assim, acho difícil enquanto não mudar isso, o valor passar dos 0,10 ctvs. Isso porque se chegasse em 0,50 ctvs, quem estivesse no nível 7 receberia metade do valor de seus gastos no cartão. Isso seria inviável para a Nubank. A alta dos 0,15 ctvs ou foi tática da nubank para atrair mais clientes ou foi erro, pois tiraram essa alta do gráfico.

2 curtidas

Acho que tem um limite de nucoins ganhos, se o cara gastar 15000 nao vai ganhar 7500 em nucoins

2 curtidas

Não foi… A alta foi promovida pela oferta e demanda, mas o “AMM vacilou”, injetando Nucoin demais. Logo, quando alguns começaram a lucrar “bastante”, realizaram vendas e com isso o mercado entendeu que era hora de vender…

1 curtida

O valor, se o nucoin estiver a R$0,10 é R$22 mil de gastos que geram o total de R$2112,00. No entanto, quando menor o preço do Nucoin será maior o valor para gastos que resulte no limite estabelecido de R$2112,00 por mês.

2 curtidas

Sobe sim. So que se esta congelado, voce nao pode movimentar (vender). Essas moedas estao congeladas pelo periodo que foi definido.
É um mecanismo para controlar oferta e demanda, precisa sempre estar bem informado antes de qualquer ação.

Ninguem sabe quanto essa moeda vai valer no futuro, mas é um grande produto para rentabilizar nossos gastos.

Cuidado sempre ao investir em um ativo volatil desses

Tem limite para receber NCN, independente de valor do NCN, Nível 7 pode atingir o máximo de 2112 reais. Quanto maior o valor da NCN menos NCN o Nivel 7 recebe. Eu sou Nível 7 e posso atingir esse valor facilmente comprando e vendendo Bitcoin por exemplo. Enquanto o Nubank ganha com taxas de compra/venda de criptomoedas. A parte boa é que quanto maior o valor do NCN melhor fica o retorno das taxas.

Mas tem algo que proíbe o Nubank de reajustar isso para a realidade do momento?!

Boa tarde! Até hoje não entendi o motivo de não está aparecendo no gráfico a grande subida que o NuCoin teve esse mês.

Na minha opnião esse gráfico só deveria ter uma grande melhoria, pois a visão que passa é que está sendo ‘manipulado’…

@Ikaro_Feitosa,

Se você está falando do gráfico que a gente vê no aplicativo, ele tem um problema de taxa de amostragem. Ele tira fotografias em momentos específicos (e quanto maior o período do gráfico, mais distantes são esses momentos), e tudo o que acontece entre uma fotografia e outra é ignorado, e nestes períodos ignorados podem ocorrer variações significativas que acabam perdidas.

Já se você está falando do gráfico do Explorer, ele mostra apenas o preço médio, mas as informações de mínimo e máximo estão disponíveis no arquivo de dados que dá suporte ao site: https://explorer.nucoin.com.br/files/blockchain/price_history.json

Olhando esse arquivo dá pra gerar o gráfico incluindo máximos e mínimos, como esse :point_down:

Ou, se olharmos para os dados do pool de liquidez naquele mesmo arquivo ainda dá pra tirar um gráfico de vela:

Mas demorou para o Nubank já oferecer essas visualizações de forma nativa para nós, né? :wink:

9 curtidas

Obrigado pela resposta @FernandoLacerda.
Concordo que já deveria ter isso de forma nativa no aplicativo, no Explorer ou em qualquer outro lugar.

5 curtidas

Sera se Compesa comprar agora neste valor de 0,7 pra investimento?

1 curtida