Nucoin subiu 124% em menos de 24h batendo os 15 CENTAVOS WOW

E aquela agonia que não passa, Nucoin não cai para comprar e não sobe para vender…

1 curtida

Que incógnita kkkk

Arrisquei e comprei! Kkkk como era uma reserva q n usaria, posso deixar lá até subir alguns potinhos kkkkkk

Como é bom ver este gráfico subindo de uma vez. Hoje sim tenho Nucoins acumulados pra vender

7 curtidas

Acho que o CEO mandou engavetar o projeto
Roadmap parado a meses
Sem perspectiva de parcerias
Para uma empresa desse porte não faz sentido
Não tem outra explicação

1 curtida

Nucoin caindo. Chegando a hora de comprar. Chega ao nível 7 com o valor lá em cima é difícil. Vamos deixar cair para podermos entrar com tudo. :smiley:

1 curtida

Alguém tem ideia do porque os NuCoins estão em queda se o número de clientes e nucoins congelados estão subindo?

Sim. É pq tem mais gente vendendo do que gente comprando nucoins no momento =/
Apenas operações de compra e venda alteram o valor da moeda. Congelamento apenas tira aquelas congeladas do mercado (impedem de serem vendidas), mas não mexe no preço.

Todas as operações listadas abaixo afetam o valor do Nucoin:

  • Compra (Buy)
  • Venda (Sale)
  • Congelamento (Hold)
  • Queima (Burn)

A diferença está na forma e proporção com que cada operação afeta o valor do criptoativo.

No caso do Congelamento (Hold) e Queima (Burn), o valor é afetado devido ao aumento da escassez do criptoativo.

4 curtidas

Errado. O que não altera o pool de liquidez não mexe no valor da moeda. Pode haver uma tendência a escassez e com isso uma tendência a valorizar, mas só 2 movimentações alteram com efeito imediato o pool de liquidez e com isso o preço da moeda: compra e venda.

1 curtida

Pequena correção, não importa a quantidade de pessoas, mas a quantidade de Nucoins. Tem mais Nucoins sendo vendidos do que comprados :wink:

Não fosse este pequeno detalelhe, está corretíssimo, @WandersonU :clap:

9 curtidas

@laetemn, o que é essa queima?
Obrigado.

A queima é uma forma de inflar o preço do token. Uma prática comum usada para impulsionar o valor do token. E uma das táticas do sistema blockchain para a economia de uma cripto. Em outras palavras, a queima é a deflação do token utility.


Analogia

Imagina que a Deflação é a queima, a vazão do token. Logo, uma inflação alta diminui o poder de compra do real. Já uma inflação baixa, aumenta o poder de compra do real.


O que isso significa na prática?

Exemplo

Comprei 1 tomate, a 1 real o kg em 2020.
Comprei 1 tomate, a 1 real a g em 2024.

O valor do real é o mesmo, mas na prática, você comprou bem menos tomate. No nucoin e os tokens em gerais (exceto stablecoin) funciona da mesma forma.

Converti 1 real em 10 nucoins em 2020.
Converti 1 real em 5 nucoins em 2024.

O que infla o preço do nucoin em maior parte é a oferta e demanda, mas o poder de compra tende a crescer só com a queima do token. Mas, se cada um planejar direito e juntar nucoin, o preço sobe e com isso o poder de compra também.

Se detalhar bem, a engenharia por de traz é linda. Com a queima, juntos com os níveis temos um poder de compra NCN muito boa. Inclusive, o tokenmonics é sobre isso no Litepaper. Não tão técnico, mas bem resumido para entendermos.


Edit: Inflação do preço do Nucoin (real)_ e a Deflação é a queima do token.

4 curtidas

Apenas uma correção, ao ocorrer uma “queima” ocorre uma DEFLAÇÃO, que é a valorização do token por meio da escassez, inflação é o aumento dos preços/desvalorização da moeda por diversas razoes , incluindo impressão de dinheiro e geração de tokens.

2 curtidas

Isso ai. A deflação é na queima de nucoin, mas a Inflação é o poder de compra em reais. A explicação ficou subtendida, mas corrigi para melhorar a explicação.

Bom tocar nesse assunto, pois o token ainda não funciona um sem o outro. Em outras palavras, funciona como par, mas não conseguimos ainda pagar com Nucoin. No caso, o Nucoin tem o par em Reais (Nucoin/BRL).

E esse dinamismo, funciona em 2 etapas:

  • Nucoin; O token funciona com a DEFLAÇÃO com a queima
  • Reais; O poder de compra da moeda fiat funciona com a INFLAÇÃO (IPCA) entre outras taxas.

Então, o cálculo é sempre bom analisar se o real perde valor em relação ao nucoin. E uma análise pra outro dia…

1 curtida

Também estou desapontado com esse projeto que nunca chega patrocinadores , já vamos pra metade do ano e nada

1 curtida

Nucoin subindo hoje! Será que compensa a última alta?

1 curtida

Caiu. Tem emocionado vendendo, mas não é o momento ainda. O potencial de valorização é muito maior do que 10%.

Subiu 10% só :'/

1 curtida

minha meta foi chegar ao nivel 6 e em seguida recumperar meu investimento agora que estou no nivel 6 e ja recumperei meu investimento com juros o que vir sera bem vindo

3 curtidas