Nucoin subiu 124% em menos de 24h batendo os 15 CENTAVOS WOW

Subiu 10% só :'/

1 curtida

minha meta foi chegar ao nivel 6 e em seguida recumperar meu investimento agora que estou no nivel 6 e ja recumperei meu investimento com juros o que vir sera bem vindo

3 curtidas

Provável que picos de 24hs nao sao computados no grafico mensal ou de 24hs pois nao manteve suporte.

1 curtida

No mundo das Criptos, sou apenas amador, mas acredito que a Nucoin não foi projetada para alcançar altos valores de preço, por isso existe mecanismos para controlar a subida da mesma. E quanto mais pessoas congelam Nucoins, tanto mais o valor dela se estabiliza, já que mais Nucoins será recebida em sua carteira sem serem compradas. Isso faz o valor dela se estabilizar, já que não é muito comum alguém fazer investimentos em Nucoins se não for para receber as recompensas. E quando alguém faz para chegar ao nível 7 (que se trata de um valor acentuado, que poucos tem esses recursos para isso) a recompensa cobrirá o investimento com o tempo. Assim o preço se mantém. Acredito que isso fará o valor se estabilizar entre 1 a 5 centavos.

4 curtidas