Nucoin subiu 124% em menos de 24h batendo os 15 CENTAVOS WOW

Estou começando os estudos dessa cripto e vi que estão em live, tem o link?
ou algum grupo comunidade?

ja passou dos 14!!

2 curtidas

Se chegar aos 20 cents hoje, é certeza que amanha é lua!

2 curtidas

Nubank já soltou um comunicado que dia 10/04 ás 20h terá manutenção de Crypto. Provavelmente vai acontecer o mesmo que aconteceu ano passado, vai dar mais liquidez às moedas.

2 curtidas

Me emocionei a hora que bateu 60 % de aumento nas 24 horas, e vendi tudo, soh sobrou o congelado kkkk

3 curtidas

Amanhã as 20h tem manutenção na rede, não vão deixar subir muito mais que isso. Aconselho os que tem excedente que vendam antes das 20h.

1 curtida

Tbm não sei o que fazer. Só sei que estou gastando no cartão pra ganhar nucoins.
Mas não sei o que fazer em seguida. Será que vai durar esta alta? Será que vai cair de uma vez tbm? Será que sobe mais?
Se for cair eu queria vender logo mas não dá pra adivinhar hehe

1 curtida

1 curtida

na minha opnião vai chegar próximo aos R$ 1,00.

Eu vou acompanhar essa alta, e ver qual é o pico máximo antes da queda.

Na próxima alta, já terei uma ideia do pico máximo anterior, e provavelmente esse pico será ultrapassado na próxima alta.

2 curtidas

Onde vc viu esse comunicado? se for verdade vou seguir seu conselho e tirar até às 20h

1 curtida

Não chega, não vão deixar, amanhã as 20h terá manutenção na rede.

Eu recebi no app

Recebi por e-mail. Às 11h52 da manhã de hoje.

vai que amanha depois da manutençao ela fica disponivel pra uso, e passa a 1 real kkk… brincadeiras a parte, tem que pensar que a massa ganha em torno de 0.4 a cada 1 real gasto, o que eh cerca de 1 nucoin de cash back a cada dois reais, 7 cents por real, acho que nu bank banka no maximo um cash back de até uns 9 cents por real, que ja seria quase 10 % entao, acredito que deve estabulizar no maximo em 18 cents o nucoin por enquanto

A manutenção é amanha, quem tirar hoje vai ter preju, hoje vai bater +0,25cent fácil fácil.

2 curtidas

Com a manutenção, vai continuar de onde parou?

amigo, vc diz vender antes das 20h de hj?

1 curtida

É o que eu irei fazer.

Minha esperança é que o Nubank vire uma grande corretora de cripto e que o nucoin suba igual a BNB subiu no lançamento da binance.

1 curtida