Nucoin: Tabela de ganho em Real.

Para quem ainda tem dúvidas, a tabela abaixo, deixa claro quanto de retorno em Real para cada 1 NCN de cada nível:

:purple_heart:

13 curtidas

Bacana, @Oliwa!

Em qual nível você se encontra? Quais sãos suas expectativas para o Nucoin? :slightly_smiling_face::handshake:

10 curtidas

Show @Oliwa. :+1::handshake:

5 curtidas

@Oliwa Parabéns a quem está no nível 7, por que 8% é top demais. E alguns ainda dizem que N7 não compensa né. Ah eu nesse nível! Mas quem sabe um dia chego lá! :heart_eyes:

11 curtidas

Quem não tem o nível 7, quer chegar. E quem tem nível 7, devem tá amando esse bônus! :money_mouth_face:

12 curtidas

Nobre amigo @ThiagoMoura você é uma das pessoas, que aprendi a admirar aqui, obrigado pela a sua amizade! :blush:

Respondendo a sua pergunta:

Estou no nível 5 (vacilei em não ter investido antes) , e desejando passar para o Nível 6, aguardando o Nucoin chegar a um preço satisfatório para comprar. Se isso não acontecer, o meu projeto é comprar todo mês um pouco até chegar no nível 6.

Quando chegar no nível 6, estou pensando em duas possibilidades:

  1. Vender os excedentes e aplicar.

  2. Congelar o que receber e comprar mais Nucoin e ir para o nível 7.

Só que, a distância do nível 6 pera o nível 7 é muito grande: O investimento para sair do nível 6 para o nível 7 é bem considerável. O nível 7 é uma máquina de fazer dinheiro, é só ver na tabela, é uma tentação muito grande não desejar estar lá kkkk.

E você está em qual nível? E qual as suas perspectivas?

Obs: queria ter te respondido ontem, só que, tive que esperar 9 horas para a plataforma deixar enviar mensagem aqui. :sweat_smile:

:purple_heart:

11 curtidas

Fico lisonjeado por isso e agradeço! :pray:t3:

Atualmente estou no nível 7, pois lá no início resolvi arriscar e resgatei um investimento que tinha para aplicar em Nucoins. Por enquanto, deu muito certo.

Tenho boas perspectivas para o projeto e acredito que ainda vem muita coisa boa por aí. No entanto, me encontro em um dilema, pois estou precisando da grana, então, provavelmente terei que resgatar parte do lucro e me manter ao menos no nível 6. E esperar um momento oportuno, para que consiga retornar ao nível 7. Mas tenho ciência que fazendo isso, pode ser que eu não consiga mais retornar ao nível 7 tão cedo.

12 curtidas

Tenho um plano muito parecido ou teu. Pouco a pouco chega lá

3 curtidas

A mesma tabela, só mais enfeitada… :joy: :joy: :crazy_face: :crazy_face:

5 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.