Nucoin tempo real

Nucoin sofre uma queda de 2,5% em dois dias ,devido a baixa nas cliptomoedas, o que mais me surpreendeu ,foi como essa cliptomoeda tem madurecido e mostrado o quanto é resistente as influências externa ,trazendo maior segurar para quem investi na cliptomoeda Nucoin.
Agora faço uma pergunta você cliente nubank investidor,você se sente seguro em investir em Nucoin ?
BLACK NUCOIN (1)
download (33)
download (34)

6 curtidas

Nesse ponto creio que seja porque o Nucoin não é considerado uma criptomoeda, até porque tá limitado ao ecossistema do Nubank e por isso não vejo como qualquer relações externas afete a Nucoin de alguma forma, já que a evolução da moeda depende unicamente do Nubank trazer cada vez mais novidades e agregando utilidade a moeda.

14 curtidas

Não invisto muito em Nucoins, mas tenho algumas e todo mês venho aportando alguma coisa para chegar ao n6.

Até o momento. me sinto segura sim. É claro que não perco de vista que, mesmo a nucoin sendo um programa de benefícios, ela é um criptoativo e como qualquer criptoativo, ela também é variável.

13 curtidas

Quanto mais acumular e mudar de nível, maior é o benefício de uso do programa.

Quanto a auferir lucro é muito mais complexo.

7 curtidas

Mesma coisa aqui, @Lene-tavares. Só que no meu caso, estou rumo ao n7.

Eu também me sinto seguro. Com essa baixa atual, estou planejando comprar um pouco a mais do que estou acostumado a comprar todo mês.

Importante demais isto. Eu também não perco de visto, em momentos nenhum, essa consciência do risco e de que a Nucoin é um programa de recompensas. :slightly_smiling_face:

7 curtidas