Nucoin vai subir?

Alguém sabe dizer como andam as previsões para nucoin voltar a subir ? De uns dias pra cá só cai o valor ! Será que é melhor vender ou acham que volta a subir?

7 curtidas

Oi! Tudo bem? Essa é uma decisão que você precisará tomar, visto que é algo que envolve o dinheiro (de certa forma) e cada um tem a sua estratégia e interesses… Mas, só dando a minha opinião, não tô muito preocupado sobre isso, porque meu foco é continuar subindo de nível para aguardar os patrocinadores e ainda mais benefícios, a parte de lucro seria mera consequência. :handshake:

19 curtidas

Vlw pelo feedback!

7 curtidas

Olá Alysson. Boa pergunta. Assim como muitos aqui na comunidade eu também estou acumulando. E não estou esperando o preço cair muito pra isso, todo dia eu compro um pouquinho. Mas isso é o que eu estou fazendo. Não estou pensando principalmente em termos de investimento, mas como um programa de benefícios. Quanto mais eu subir de nível mais benefícios vou ter. Espero que em breve os benefícios que vou receber participando do programa superem o custo de compra dos Nucoins.

17 curtidas

Essa queda, já estava prevista por todos: Os Nucoins estavam congelados, e agora, estão liberados para a venda, e quem quer ter o lucro na mão, está vendendo.

Tudo indica, que vai cair mais até o início de Fevereiro/24, pelo jeito que está indo. Tudo pode acontecer!

E se cair a um nível considerável, vai voltar a subir rápido novamente, por que, com o valor baixo muitos clientes vão comprar pra subir de nível e o Nucoin volta a valorizar.

Espero ter ajudado?!

:purple_heart:

13 curtidas

Excelente resposta :white_check_mark:

3 curtidas

entao somos dois mais prefiro que caia bem mais para comprar mais um pouco

6 curtidas

@ranielreis @Edicarlos_Novaes somos 3. Estou de :eyes:

:purple_heart:

3 curtidas

Eu também, caindo, eleva lucro na alta

5 curtidas

O Projeto Nucoin é, essencialmente um programa de pontos e fidelidade.

O token Nucoin já subiu muito está no espaço e, como é de conhecimento no espaço não há referencial de quando está acima ou abaixo, de forma que resta aguardar.

5 curtidas

Se cair muito eu compro para chegar no nível 7 se se manter do jeito que está eu deixo quieto.

1 curtida

É mais tem que subir se cair muito e manter nao vai ajudar muito

1 curtida

O mercado de ativos digitais, como criptomoedas e tokens, é marcado por altos e baixos, quem investe no longo prazo geralmente não sente ansiedade quando ver a cotação cair, pois aposta na subida ainda maior no longo prazo. O que pode ou não acontecer. De qualquer forma não coloque um dinheiro que possa lhe fazer falta no curto prazo nessa classe de investimento.

4 curtidas

Eu tenho o seguinte pensamento: qualquer tipo de criptoativo/token digital que sofre pouca ou nenhuma escassez, tende a sofrer deflação, isto é, se desvalorizar.
Isso me lembra muito a casa da moeda de qualquer país que ao gerar moeda, gera tambem a inflacao e consequentemente diminuicao de poder de compra do cidadao.
Mas voltando a nucoin…
O unico “freio” deste processo natural de desvalorização da nucoin foi o recurso de congelamento disponibilizado que tinha o intuito de aumentar o nivel do cliente no programa ao mesmo tempo que impedia a venda destes tokens no mercado e mantinha a sua capitalizacao.
Destacando que, quanto maior o nivel do cliente, mais facilidade existe para criar novas nucoins que posteriormente seriam vendidas por algum valor no mercado, de acordo com a lei de oferta e procura.
Por conta deste meu pensamento, eu vendo todas as nucoins que chegam na minha conta regularmente. Principalmente por suspeitar que esta tendencia de desvalorizacao ira piorar bastante nos proximos meses.
Isso não é uma recomendacao de venda mas sim apenas o relato do que eu faco atualmente com as minhas nucoins.

1 curtida

Honestamente, se o dinheiro que está investido é significante para você eu recomendo vender por agora e acompanhar diariamente as variações em fevereiro, onde devem atingir o menor valor deste ano.

Assim que se estabilizar, você pode até comprar novamente para aproveitar os benefícios do Nucoin.

6 curtidas

Verdade, ele não é e nunca será uma criptomoeda em sua essência ele é apenas programa de fidelidade, já falei isso aqui milhares de vezes, por exemplo se ele subisse para R$1,50 imagine a máquina de dinheiro que ele ia gerar principalmente para os clientes alta renda? Vc faz uma compra no crédito num determinado valor e tem de Cashback quase tudo de volta! O Nubank nunca vai permitir isso. Pois a proposta de um Banco é só ganhar sobre os clientes e pouco ao contrário.

6 curtidas

@Alyson_Santos se cair pra um centavo eu subo pelo menos para o nível 6. :joy:

5 curtidas

Não é bem assim não @Sandro-Hilario. Tem um limite de bonus no mês que é de R$ 2.112,00 que a pessoa podera receber. Não teria nem logica uma pessoa por ex nivel 07 gastar 100 mil no cartao e receber 100 mil Nucions que daria na cotação atual se ele vendesse (uns 7.200,00 sem descontar as taxas). Ai não teria programa que se sustentaria kkkkk

6 curtidas

Primeiro, pool de liquidez: não é vinculado ao dinheiro do banco.

Segundo, o que determina o valor é: oferta e demanda.

E terceiro, têm um limitador de 2.112 reais(em nucoins).

Logo se a cotação estiver a 7 centavos.

30.170(nucoins)×0,07(cotação da nucoin)=2111,9

Cotação a 10 centavos.

21.120(nucoins)X 0,10= 2.112

8 curtidas

Acho melhor vender esperar o preço voltar a 0.01 pro preju ser menor

1 curtida