Nucoin vai subir?

Não acredito que chegue nisso.

Se chegar a 0,04 ou 0,05, já está bom demais!

N Possibilidades
:purple_heart:

2 curtidas

Achei que iria também chegar a 0.05 ste abril, so que antes de abril ja derreteu em 0.06 imagina ate abril e depois da noticia que a nubank nao é obrigado a manter o pool de liquidez o preço derreteu entao vai voltar pra 0.01 um que nao tem piscinas de liquidez que gera taxas de compra e venda, e as pscinas funciona quando o projeto é listado em outras corretoras criando taxas de transferência, nao existe investidores o suficiente pro preço ficar flutuando. **variação do valor das criptomoedas está relacionada com a quantidade de pessoas que querem vender ou comprar em um determinado momento.

3 curtidas

Nucoin é sardola financiando cartão de baleião.

4 curtidas

Alyson, o preço do Nucoin é volátil, atende uma questão de oferta e demanda. Então, como depende de muitos fatores é muito difícil ter uma análise concreta. Tente ver quais são os seus objetivos, o Nucoin é um projeto que a principal finalidade é dar recompensas. Analise a curto, médio e longo prazo, dessa forma terá uma melhor noção de como poderá se beneficiar. E como muitos disseram, essa queda muitas vezes é um bom momento oportuno para outras pessoas entrarem e fazerem parte do programa de benefícios.

4 curtidas

Vc ainda não chegou no nvl máximo (7)?

3 curtidas

exatamente… se chegar perto de 1 centavo ou menos e não subir mais ferrou.

Podemos inferir que isso é impossível acontecer… se chegasse nesse valor novamente, o que iria ter de gente comprando para alcançar o último nível provavelmente causaria até um “travamento” nas negociações e isso faria o preço subir novamente, principalmente porque quem almeja o nível máximo, obviamente iria congelar seus Nucoins.

10 curtidas

Já entrou na casa dos 5 centavos, porém.

3 curtidas

Ainda não. Quando liberou a negociação achei que era muita grana pra soltar na mesa, já que não é do meu perfil gastar, mas depois vi que se tivesse tentado teria aproveitado aquele boom do começo e retirado uma graninha ainda maior, mas acontece né, não esquento com isso. Serviu de aprendizado e alinhamento para estratégia que tenho hoje em dia que é acumular e aproveitar no longo prazo com os benefícios que virão. :handshake:

6 curtidas

Ah, fez melhor do que eu que comprei caro para agora ficar 6 meses com o coração na mão olhando o gráfico sem poder vender… :slight_smile:

Aliás, fez um ponto de mínimo próximo de R$ 0,0597 e voltou a subir agora. :money_mouth_face:

5 curtidas

Concordo com asua opinião cada um tem um perfil de Investimento, lembrando que o progama é de utilidade/cripto.

3 curtidas

e ai galera, chegou em 5 baixo… subiu pra 6 e agora volta a cair de maneira bem abrupta, o que ta todo mundo achando? será q a nubank tem algo pra incentivar a demanda e não deixar a moeda despencar ainda mais?

Pensando em recomprar nos 4 ou 3

É Nucoinitas, tudo indica que diante do que presenciamos nesses dias passados que não vai ter uma queda considerável como muitos desejavam, esperavam e apostaram. Fiquei de olho para ver se chegava a 0.03 para comprar e nada. Com essas variações atuais, vou ficar quieto por enquanto e continuar observando e ver se vai ter um melhor momento para comprar. Estou igual o caçador de olho na caça: observando e mantendo a calma!

N Possibilidades

1 curtida

Deu uma estabilizada na última hora, mas nas últimas 24h acumula uma queda de -4,63%.

É uma queda considerável ainda, veremos como se comporta até o final do dia.

2 curtidas

Seria um excelente valor

1 curtida

Tem um evento da Nubank agora dia 19, se não me engano, e eu consigo apostar contigo que não será anunciado NADA relacionado ao Nucoin. Sequer será citado. Como se não existisse.

1 curtida

Certeza disso.

1 curtida

Eu acredito em vc!! rs, infelizmente.

mas não acho q chegará a 3 centavos como disse o amigo ali acima, pelo simples motivo q a oferta não será tão grande assim, tendo em vista que o Nubank vai ter q continuar distribuindo as coins…

quando era 1 centavo a explicação é simples, pouquissimas pessoas estavam participando, agora a realidade é outra, acabando essa leva da galera descongelando e vendendo tuso pra pegar os lucros, a demanda vai ser novamente maior q a oferta e vai voltar a subir, accredito q a melhor hora pra escalar níveis é agora. na minha cabeça quem perder essa oportunidade vai se arrepender

2 curtidas

Acho vou ficar quietinho aqui no meu nível 6. E só acumulando. Deixar para o futuro eu pensar em ser nível 7. Porque realmente não temos um parecer sobre nada do projeto.

Mesmo que caia para 0,04 eu não compro. E se chegarmos no patamar de 0,01, dá até medo pq todo mundo está pulando do barco nesse cenário.

1 curtida