Nucoin vai subir?

Se olhar a quantidade congelada e a quantidade em circulação vai ver que a força vendedora é maior que a compradora e no cenário da nubank isso é óbvio, veja esta alta saido de 0.0511294 pra 0.0562088 ja mostra que nao tem força compradora dificultado ainda mais o preços voltar a 0.09 ou acima desse valor falando a curto prazo, e a nucoin esta acompanhado a alta do BTC, ainda temos muito chão pra percorrer e quanto mais o preço subir maior a chance de clientes experientes vender e comprar caindo novamente, assim que a alta do BTC terminar caso a nubank estejam acompanhando o preço de mercado, voce tem que entende que o cash back é o vilão do preços caindo o segundo vilao é o proprio termo da nubank que diz interferir nas compras e vendas igual ja foi feito um vez, isso vai ser péssimos e mais uma vez o preço ira cair e trazer desconfiança igual foi em agosto de 2023. Isso nao é uma analise e sim fatos que aconteceu.

1 curtida

Boa. Não vejo da mesma forma, não cabe a mim julgar também.

1 curtida

Concordo em termos. Acredito que não tem como comparar a Nucoin com Bitcoin, não estão na mesma prateleira, pelo menos enquanto a nucoin for centralizada. Mas existem aspectos que devem ser levados em consideração em relação ao Nucoin, não podemos apenas analisar o preço, mas temos também que analisar o “Valor”, não podemos esquecer a força que trás a marca Nubank, ou seja, tem millhões de pessoas que acreditam na instituição e esse fato por si só gera um grande “valor” para o case! Lembre-se, faz quanto tempo que não há novidade relevante no projeto nucoin??? Dificilmente um projeto que não tivesse a confiança de um publico muito grande manteria os niveis de preços atuais! Se não houvesse esperança de uma grande valorização da moeda e do projeto, essa discussão nem existiria! A Nucoin já teria virado pó!!!

4 curtidas

Minha dica: independentemente do nível de cada um, foquem em acumular seus nucoins (isso faz o PM de cada um diminuir, reduzindo assim as perdas durante as quedas e aumentando os lucros nos ciclos de alta). Façam isso e venham conversar daqui a 3 anos quando a moeda estiver valendo uns R$3,50 (aproximadamente 7.000% de valorização).

3 curtidas

Se passar de 1 real, o povo todo do nível 7 ganharia mais do que um real ao gastar um real no cartão. Impossível, acho. Mas chegando a 0,90 acho ótimo…

1 curtida

Ou seja, a gastança do nível 7 ia ser tanta que o preço voltaria a cair. :joy:

1 curtida

Não é interessante chegar em 1 real e nem próximo, estaríamos falando de comprar ‘de graça’ pois o retorno sendo 1:1 e o NCN valendo 1 real, seria só vender e reaver o valor pago na compra. O acontecido quando o NCN chegou no seu ATH (0.24 cents) deixou evidente isso… TALVEZ o que possa acontecer é a atualização do regulamento para não existir mais esse coin-back (disponibilizado pelo patrocinador atual e único NuBank) e ai deixar a moeda livre para precificação via mercado.

2 curtidas

Mas o coin-back é o carro-chefe do programa, seria como acabar com o mesmo.

1 curtida

Eu fui uma das que conseguiram entrar no projeto no seu inicio, comprei a 0,02 cents. Mas logo que aconteceu a paralização de compra/venda quando atingiu os 0,24 me arrependi de ter congelado os NCN. Logo que descongelou (e aqui também tive problemas, pois não respeitou os exatos 6 meses) eu vendi tudo e deixei no CDI. Até o momento tem sido uma escolha interessante, pois não houve atualizações no projeto mas sim o contrário, não teve novos patrocinadores (como havia sido prometido) e a remoção dos aceleradores também não me ajudou.

2 curtidas

entendo, por esse motivo acredito que a máxima deva ser nos seus 0,06 pra ser justo, mais que isso, no que está sendo apresentado até o momento é pura especulação.

1 curtida

Ricardo, não sei se vc é trazer, enfim, qual o seu objetivo no programa.
O meu é obter os benefícios alinhados com o objetivo do programa, uma vez que essa é a forma para o qual foram criados os interessados o fazem crescer.
Sinto muito pela sua infelicidade com o programa.

Dá uma lida no que avaliei e veja se não faz sentido pra você, não comprei aos 0,02 cents mas acompanho diariamente desde as primeiras semanas.

Sabemos que entre os bancos existe muita concorrência. Várias oportunidades aparecendo, novos cartões e programas de fidelidade.

Quando o Nubank surgiu, era uma grande oportunidade de obter um cartão de crédito gold sem custos ou taxas de administração. No início não tinha programa de pontos também… Ao longo, criaram o programa Rewards que era pago e não foi pra frente. (Eu mesmo não aderi)

Visto hoje, programas como o do Banco XP (ex-corretora), onde com um investimento de R$ 5.000 você tem direito a um cartão Visa Black Infinity sem anuidade e um Investback (Cashbak) de 1% em todas as compras com gastos acima de R$ 3.000 mensais.

A tese… partindo de uma análise diária do programa Nucoin desde o começo, do preço, do pool, da sistemática, taxas, ganhos, etc. e, considerando a concorrência entre os bancos, onde os cartões representam uma grande porta de entrada de novos clientes, com programas atraentes que rentabilizam compras em cashback como o que citei acima.

Diante da acirrada concorrência, para a grande massa o programa Nucoin se equipararia em remuneração à média dos programas atuais, com valores do Nucoin entre R$ 0,20 e R$0,40.

No programa, começamos no nível 1, sem remuneração alguma, passamos para o nível 2 em seguida, congelando os Nucoins recebidos orientados pelo processo educativo do sistema.

Ao meu ver o Nubank busca atingir a maioria dos seus adeptos (a grande massa) entre os níveis 3, 4 e 5… revertendo entre 1 e 1,5% de cashback à partir do Nucoin a preços de R$ 0,20 e R$ 0,40. Assim, igualando e batendo a concorrência novamente. Com diferenciais no comparativo ao programa da XP que não precisaria do investimento de R$ 5.000 nem gastos mensais de R$ 3.000 na fatura para garantir o benefício.

O Nubank lucra, com a venda dos Nucoins por parte dos participantes, com a compra e venda de cripto, com os Nucoins congelados gera matéria-prima ($$$) para oferecer empréstimos (produto mais rentável do banco) sem a obrigação de rentabilização futura e, de quebra ganha na concentração de todas as compras utilizadas no cartão de débito e crédito.

Até que o programa cresça mais, sendo apresentado aos mais de 96 milhões de clientes ativos do banco (somente 16 milhões estão ativos no programa), a tendência é do valor do Nucoin subir, então a cada dia ficará mais desvantajoso (caro) atingir os níveis 6 e 7, encarado pelos poucos e sábios atuais investidores desses níveis.

Desta forma, os que investiram agora com o Nucoin a R$ 0,05 entre seus R$ 5.000 e R$ 25.000 para atingirem os níveis 6 e 7, respectivamente, não irão querer gastar mais para isso e irão usufruir dos ótimos beneficios.

Outra coisa, não existirá uma nova grande oportunidade como o último degelo, porque de agora em diante as datas dos descongelamento irão se misturar cada vez mais.

5 curtidas

Concordo com tudo que você disse, cada um vai interpretar de uma forma. Minha situação atual não me permite recolocar 28k em um programa que não tem me dado muito benefício e ainda correr riscos de não conseguir empatar no momento de venda. Minha fatura mensal não gera grande quantidade de retorno em NCN mesmo no nível 7. Estou iniciando construção da minha casa então o retorno do CDI diário, nesse momento está sendo melhor que o risco no projeto NCN.
Se eventualmente surgir algum patrocinador/melhores vantagens eu recompro a posição ou parte dela…

4 curtidas

Bom dia. Mantenho o interesse em NCN, relativo aos cashbacks, recebidos em transações com o próprio Nubank, hj sou nivel 4, não estou visando subir de nível, mas acumular NCN de recompensas, deixo a valorização para longo prazo. Acompangando o sobe desce, sem alarde. Acho apenas que deveriam estender s recomoensas a todos os pagamentos efetuados via Nubank.

5 curtidas

Boa Sergio, fidelidade tem seu valor. Abraços

Muito melhor no seu caso mesmo.

De qualquer forma, tudo da obra pode ou poderia ir comprando no cartão, joga o valor no limite nu garantido que rende CDI diário e vai acumulando Nucoins…

O programa é um bebê ainda, logo teremos novidades, pode apostar.

Abraços

2 curtidas

Só estou observando o Nucoins subindo devagarinho. Imagine quando anunciar os patrocinadores.

3 curtidas

Alguém aí recebeu o e-mail de atualização do Nucoin, sem o link para acessar o contrato atualizado???

image

4 curtidas

2 curtidas

Eu também recebi o e-mail, e no cabeçalho tem um aviso extra, conforme destacado na imagem.

3 curtidas

Combina com a politica deles de mostrar uma raxa na tela na hora de comprar a cripto e quando você efetiva a operação toda vez cobram mais. Para que link? :laughing:

2 curtidas