Nucoin vai subir?

Agora creio que acalmou da loucura que foi :rofl:

4 curtidas

Para ser sincero eu queria que Nucoin caísse pra eu poder subir de lv… pena que não peguei a época que valia 0,01…

3 curtidas

Vamos torcer que baixe um pouco pra gente poder adquirir mais, boas-vindas à NuCommunity :purple_heart:

4 curtidas

Espero que consiga :purple_heart:

2 curtidas

Esse foi um tempo que não retornará…

4 curtidas

Vamos, mas pela quantidade congelada, duvido cair de 0,06.

1 curtida

A quantidade de Nucoins livres em carteira é mais relevante para esse potencial do que as congeladas.
Neste momento há cerca de 2,6 Bilhões de Nucoins livres, e basta que cerca de 2,8% disto sejam vendidos para que a cotação alcance R$ 0,06.

6 curtidas

Capturar

3 curtidas

O cara falou tá falado.

Eu acredito de forma diferente, cada um que está comprado não espera vender no preço atual, caso contrário já teria vendido.

Com a atual estabilidade do coin com certeza essas pessoas estão buscando um ganho maior onde a moeda deve bater além dos 10 centavos para que haja uma realização.

Afinal muitos dos que descongelaram após terem comprado em valores de r$ 9 centavos acima estão esperando que a a moeda suba para venderem.

Meu planejamento é vender acima dos 40 centavos caso contrário o ganho mensal compensa muito mais do que a venda da moeda

Abs

2 curtidas

:roll_eyes:

Fui apenas factual, não fiz ponderações comportamentais.

Essas considerações acima :point_up: fazem muito mais sentido, e vê-se que não têm nenhuma relação com os congelados.

Quem não quer né? Eu quero mesmo é vender acima dos 40 reais!

6 curtidas

Fernando, Claro que tem.

Congelados teria aumentado consideravelmente nos ajuda a entender que mais pessoas querem aderir ao programa em vez de ganhar dinheiro somente na moeda

A estabilidade da moeda é mantida por mais tempo uma vez que as datas de descongelamento vão se misturando ao longo do tempo não havendo mais um degelo pontual pontual.

1 curtida

A análise acima era para ter ficado subentendida quando o comentário for aceito da quantidade de no coins congelados no entanto, agora está esclarecido todo o pensamento por trás

1 curtida

Se o número de congelados fosse verdadeiramente significativo a ponto de limitar os nucoins livres, sendo estes últimos os que podem influenciar a queda do preço através da sua venda, talvez pudesse ser um fator relevante. Mas na situação atual, os congelados não fazem nem cócegas. Poderia ter o dobro de congelados, ainda teria muito Nucoin livre pra ser vendido.

Já o que leva as pessoas a querer vender ou segurar os seus Nucoins livres, aí são outros quinhentos, e é aí que quem conseguir entender e prever tem a vantagem.

Retrato deste momento: :point_down:
image

7 curtidas

E na verdade quanto mais Nucoins congelados, mais gente ta ganhando Nucoins livres no dia a dia
Porque é raro ver alguem congelado + Nucoins do que o necessario para subir de nivel.

Então quanto mais Nucoins congelados, + Nucoins negociaveis por dia.
claro que existe um limite, mas eu acredito que sejam poucos usuarios que conseguem atigirir esse limite.

5 curtidas

Com certeza.

Vai dá estratégia.

Já coloquei em outros tópicos minha tese… estou seguindo ela.

1 curtida

O preço do nucoin, ao meu ver, tem relação com 3 coisas.

  1. pessoas que compram Nucoins fazem o preço subir, pessoas que vendem nucoins fazem o preço baixar.
  2. pessoas que congelam nucoins não interferem no preço. Contudo, se elas sobem de nivel, elas ganham mais nucoins e se elas vendem o preço cai. Se elas apenas acumulam, o preço não muda.
  3. descongelamentos por si só não afetam em nada o preço, mas se os descongelados venderem, o preço cai. Se acumularem ou recongelarem, o preço não é afetado.

Então, em resumo, ao meu ver, congelamentos fazem o preço cair se pessoas congeladas vendem seus coinback. Se elas não vendem, o preço não muda. Portanto, quanto mais congelamentos, mais pressao pra baixo no preço (pois pessoas congeladas ou vendem ou acumulam, e nenhum dois dois faz o preço subir).

Enfim, o @FernandoLacerda estava tentando te mostrar o obvio. Eu tentei de uma outra forma. Mas podemos estar errados?

4 curtidas

Bingoooo

1 curtida

Segue uma tese sobre o que vem acontecendo nos últimos 15 dias…

Acredito que um novo patrocinador irá entrar, segue…

Basicamente, iniciou-se na sexta-feira (29/03) e, durante o final de semana retrasado um movimento de alta consistente, onde muitos Nucoins foram comprados, aumentando consideravelmente o pool de liquidez. Em segunda, muitos Nucoins foram vendidos da segunda em diante. Então na sexta-feira (05/04) seguinte, mais precisamente nos dia 5 e 6 de Abril iniciou-se um novo movimento de alta muito forte, postergando até quarta-feira dessa semana, onde o Nucoin chegou a bater R$ 0,1566.

Essas altas, iniciaram–se na sexta no final do dia, pois é o momento que o pessoal está saindo do trabalho e começando a relaxar, enfim, desligando-se para o final de semana, assim a alta não geraria um alvoroço nem uma possível venda desenfreada.

Dito isso, é fato que para qualquer patrocinador entrar, deve compensar a distribuição obrigatória e gratuita de 80% dos Nucoins à sua base de clientes. Que, por conseguinte, caso esses clientes queiram sair do programa, vendendo seus Nucoins de imediato, o Pool de liquidez tem que dar conta.

Este é o motivo da valorização do Nucoin. Acredito eu que dentro da futura empresa patrocinadora, a informação, que deveria ser “confidencial” até que seja apresentada a todos, deve ter se alastrado. Sabemos que no Brasil, um conta para o outro, amigos, familiares, e assim por diante, e todos com esse conhecimento futuro que tem conta no Nubank, poderão e darão o passo em função dessa oportunidade.

Do mesmo modo, que um grupo grande de investidores (whastapp ou telegram), podem também ter notado um movimento de alta e decidido realizar um trade em conjunto…

Enfim, para que haja uma grande divulgação por parte do Nubank do seu programa de fidelidade, precisamos ter o programa mais completo, com os patrocinadores, etc…

Abs

1 curtida

Poderia explicar melhor esses dois pontos, por gentileza, pra eu tentar acompanhar o raciocínio?
:point_down:

3 curtidas

Fernando,

Imagina que um Magazine Luiza entre como patrocinador, ok?

Teria que distribuir Nucoins a milhões de clientes, certo?

Imagina que 50% desses clientes, que receberam Nucoins gratuitamente e sejam de baixa renda, decidam vender para comprar a cerveja do final de semana.

Dependendo do volume, se o patrocinador não compensar o pool com R$ para garantir a evolução do programa, poderia arruiná-lo.

1 curtida