Agora creio que acalmou da loucura que foi
Para ser sincero eu queria que Nucoin caísse pra eu poder subir de lv… pena que não peguei a época que valia 0,01…
Vamos torcer que baixe um pouco pra gente poder adquirir mais, boas-vindas à NuCommunity
Espero que consiga
Esse foi um tempo que não retornará…
Vamos, mas pela quantidade congelada, duvido cair de 0,06.
A quantidade de Nucoins livres em carteira é mais relevante para esse potencial do que as congeladas.
Neste momento há cerca de 2,6 Bilhões de Nucoins livres, e basta que cerca de 2,8% disto sejam vendidos para que a cotação alcance R$ 0,06.
O cara falou tá falado.
Eu acredito de forma diferente, cada um que está comprado não espera vender no preço atual, caso contrário já teria vendido.
Com a atual estabilidade do coin com certeza essas pessoas estão buscando um ganho maior onde a moeda deve bater além dos 10 centavos para que haja uma realização.
Afinal muitos dos que descongelaram após terem comprado em valores de r$ 9 centavos acima estão esperando que a a moeda suba para venderem.
Meu planejamento é vender acima dos 40 centavos caso contrário o ganho mensal compensa muito mais do que a venda da moeda
Abs
Fui apenas factual, não fiz ponderações comportamentais.
Essas considerações acima fazem muito mais sentido, e vê-se que não têm nenhuma relação com os congelados.
Quem não quer né? Eu quero mesmo é vender acima dos 40 reais!
Fernando, Claro que tem.
Congelados teria aumentado consideravelmente nos ajuda a entender que mais pessoas querem aderir ao programa em vez de ganhar dinheiro somente na moeda
A estabilidade da moeda é mantida por mais tempo uma vez que as datas de descongelamento vão se misturando ao longo do tempo não havendo mais um degelo pontual pontual.
A análise acima era para ter ficado subentendida quando o comentário for aceito da quantidade de no coins congelados no entanto, agora está esclarecido todo o pensamento por trás
Se o número de congelados fosse verdadeiramente significativo a ponto de limitar os nucoins livres, sendo estes últimos os que podem influenciar a queda do preço através da sua venda, talvez pudesse ser um fator relevante. Mas na situação atual, os congelados não fazem nem cócegas. Poderia ter o dobro de congelados, ainda teria muito Nucoin livre pra ser vendido.
Já o que leva as pessoas a querer vender ou segurar os seus Nucoins livres, aí são outros quinhentos, e é aí que quem conseguir entender e prever tem a vantagem.
Retrato deste momento:
E na verdade quanto mais Nucoins congelados, mais gente ta ganhando Nucoins livres no dia a dia
Porque é raro ver alguem congelado + Nucoins do que o necessario para subir de nivel.
Então quanto mais Nucoins congelados, + Nucoins negociaveis por dia.
claro que existe um limite, mas eu acredito que sejam poucos usuarios que conseguem atigirir esse limite.
Com certeza.
Vai dá estratégia.
Já coloquei em outros tópicos minha tese… estou seguindo ela.
O preço do nucoin, ao meu ver, tem relação com 3 coisas.
- pessoas que compram Nucoins fazem o preço subir, pessoas que vendem nucoins fazem o preço baixar.
- pessoas que congelam nucoins não interferem no preço. Contudo, se elas sobem de nivel, elas ganham mais nucoins e se elas vendem o preço cai. Se elas apenas acumulam, o preço não muda.
- descongelamentos por si só não afetam em nada o preço, mas se os descongelados venderem, o preço cai. Se acumularem ou recongelarem, o preço não é afetado.
Então, em resumo, ao meu ver, congelamentos fazem o preço cair se pessoas congeladas vendem seus coinback. Se elas não vendem, o preço não muda. Portanto, quanto mais congelamentos, mais pressao pra baixo no preço (pois pessoas congeladas ou vendem ou acumulam, e nenhum dois dois faz o preço subir).
Enfim, o @FernandoLacerda estava tentando te mostrar o obvio. Eu tentei de uma outra forma. Mas podemos estar errados?
Bingoooo
Segue uma tese sobre o que vem acontecendo nos últimos 15 dias…
Acredito que um novo patrocinador irá entrar, segue…
Basicamente, iniciou-se na sexta-feira (29/03) e, durante o final de semana retrasado um movimento de alta consistente, onde muitos Nucoins foram comprados, aumentando consideravelmente o pool de liquidez. Em segunda, muitos Nucoins foram vendidos da segunda em diante. Então na sexta-feira (05/04) seguinte, mais precisamente nos dia 5 e 6 de Abril iniciou-se um novo movimento de alta muito forte, postergando até quarta-feira dessa semana, onde o Nucoin chegou a bater R$ 0,1566.
Essas altas, iniciaram–se na sexta no final do dia, pois é o momento que o pessoal está saindo do trabalho e começando a relaxar, enfim, desligando-se para o final de semana, assim a alta não geraria um alvoroço nem uma possível venda desenfreada.
Dito isso, é fato que para qualquer patrocinador entrar, deve compensar a distribuição obrigatória e gratuita de 80% dos Nucoins à sua base de clientes. Que, por conseguinte, caso esses clientes queiram sair do programa, vendendo seus Nucoins de imediato, o Pool de liquidez tem que dar conta.
Este é o motivo da valorização do Nucoin. Acredito eu que dentro da futura empresa patrocinadora, a informação, que deveria ser “confidencial” até que seja apresentada a todos, deve ter se alastrado. Sabemos que no Brasil, um conta para o outro, amigos, familiares, e assim por diante, e todos com esse conhecimento futuro que tem conta no Nubank, poderão e darão o passo em função dessa oportunidade.
Do mesmo modo, que um grupo grande de investidores (whastapp ou telegram), podem também ter notado um movimento de alta e decidido realizar um trade em conjunto…
Enfim, para que haja uma grande divulgação por parte do Nubank do seu programa de fidelidade, precisamos ter o programa mais completo, com os patrocinadores, etc…
Abs
Poderia explicar melhor esses dois pontos, por gentileza, pra eu tentar acompanhar o raciocínio?
Fernando,
Imagina que um Magazine Luiza entre como patrocinador, ok?
Teria que distribuir Nucoins a milhões de clientes, certo?
Imagina que 50% desses clientes, que receberam Nucoins gratuitamente e sejam de baixa renda, decidam vender para comprar a cerveja do final de semana.
Dependendo do volume, se o patrocinador não compensar o pool com R$ para garantir a evolução do programa, poderia arruiná-lo.