Nucoin: Valor Atual, Comparações e Previsões

Concordo que vale a pena se o gasto mensal (R$7500,00) for necessário.

Considerando que todos os fatores se manterão os mesmos (gastos e cotação), o cashback no ano será de R$8.100,00. Acho um bom retorno para o montante inicial de R$ 45.000,00; representa um retorno de 18%. Mas não podemos esquecer do gasto mensal de R$7.500,00, que no ano será de R$90.000,00.

Outra forma de entender é que foram investidos R$135.000,00 para obter um ganho de aproximadamente R$ 8mil. É uma taxa de retorno de 6%. E abaixo do que se conseguiria em outros investimentos;

Então para mim depende muito se os gastos mensais no cartão são essenciais, ou não, para determinar se é um bom investimento.

1 curtida

Para atingir o limite mensal de coinback de R$2112,20 é necessário gastar próximo dos R$23mil por mês, o que representa um gasto de R$280mil no ano.

Da pra comprar um BTC e satoshis no ano, ai acho q vale a pena pois ainda terá chance de valorizar.

Os R$7500,00 gastos com cartão não são investimentos. Mas, pelo que entendi são gastos corriqueiros.

A não ser que estamos falando de comprar cripto com cartão nubank (coinbase e binance) que aceitam.

De qualquer forma, você gasta esse valor em troca de algo. E neste caso, não tem comparação de rentabilidade, pois o valor de 7500 por mês não volta mais, não tem como ser resgatado.

Só é considerado um retorno de investimento se ele investiu todo mês 7500,00 e no final ele resgatou todo o montante (90 mil), além de ter recebido os 8 mil na soma de 12 meses.


Resumindo: Se ele já gastava todo mês 7,5 mil e não recebia nada de volta. Então, 8 mil no ano é melhor que 0 (nada).


Ah… Só tem 1 situação que existe retorno, os 18%. Assim como ele pode pegar os 8,1 k, após 6 meses ele pode retirar os 45 k (se mantiver a esse preço)

5 curtidas

Depende… você precisa se certificar se esse valor de 45 mil renderia nas caixinhas um valor acima dos 750 reais mensais.

1 curtida

Você está certo que os gastos mensais dele não são investimento, são gastos e ele está usufruindo do dinheiro transformado em produtos e serviços.

No comentário anterior só queria pontuar que se ele não gastasse nada, teria os R$135mil disponíveis pra investir, e então a taxa de retorno de 6% seria baixa. Era uma ilustração teórica.
Mas claro que todos temos um custo de vida (custos fixos e recorrentes necessários) que precisamos desembolsar e que podemos colocar no cartão.

Só acho perigoso pessoas colocarem meta para ser atingida de gastos no cartão achando que o cashback é um investimento. Não sei se é o caso dele, mas poderia gastar menos em supérfluos baixando a fatura do cartão e investir o dinheiro de maneira mais rentável.

Mas não sei quanto R$7500 representa dos ganhos mensais dele e cada um faz o que quer com o próprio dinheiro. Tem gente que quer gastar e ser feliz.

Gosto da estratégia que vc mencionou de comprar cripto para atingir a meta de cashback.

5 curtidas

Devido ao amadurecimento do Projeto NuCoin, há uma possibilidade em breve, e criam expectativas para elaborar estratégias de rendimentos em fevereiro.

Vamos aguardar, uns utilizam gráficos e análises para afirmar que esse momento está próximo.

1 curtida

Excelente✅
O equilíbrio é necessário, pois se trata de um produto que a oscilação é constante.

4 curtidas

Atualmente o valor do retorno mensal 100% CDI seria de aproximadamente R$375.
Acho que com esse montante consegue caixinha com 120% CDI, depende quanto tempo quer deixar na caixinha, e nesse caso seriam aproximadamente R$550,00 mensais em 1 ano ( isso sem levar em conta os juros compostas e o período total do investimento e lembrando que o valor será realizado apenas após o termino do investimento).

2 curtidas

Perigoso, temerário e ilusório.
Dedução perfeita.

Não há dúvida que receber de volta parte do valor gasto em despesas é muito desejável, porém, como você concluiu corretamente, não se trata de investimento, vez que para ganhar, precisa, obrigatoriamente, gastar.

4 curtidas

Se vc me perguntasse antes de comprar, diria pra esperar até março.

Como já comprou, bora torcer pela ascensão do Nucoin!

3 curtidas

:man_shrugging:t5:

2 curtidas

Se eu fosse entrar agora(hipoteticamente).
No momento de agora, devido alguns falarem de queda em fevereiro, seria melhor você congelar, para chegar no nível 6, ir recebendo os cashback’s, até seu investimento voltar, fazer a venda e deixar na caixinha nu, com a possível queda… Você compraria, para chegar no nível 7.
Seria a minha estratégia, para esse momento (caso, eu chegasse agora, no projeto Nucoin).

1 curtida

Esse limite de R$2.112,00 por mês ao preço atual (12/12/2023) da nucoin de 0,0887 centavos de real, gera em torno de 23.500 nucoins. Um quantitativo muito bom.

2 curtidas

Sou um entusiasta das Nucoins. Acredito muito nessa criptomoeda.

7 curtidas

Parabéns pela conquista.

6 curtidas

Eu também. Quando for liberada a negociação a cotação vai furar o teto, amigo. Mas creio que isso só vai acontecer quando últimos tokens forem distribuidores, vai demorar um pouco.

7 curtidas

Meu sonho poder fazer isso kkkk

4 curtidas

Sim. Eu havia lido sobre isso antes. Mas fazendo as contas, caso o preço se mantenha estável (em torno de 0,090) vi que se eu conseguir ganhar 2 mil todos os meses, consigo ter um retorno do investimento em 1 ano e 9 meses (21 meses).

5 curtidas

Obrigado

2 curtidas

Torcer com otimismo

2 curtidas