NuCoin/Limite - Não consigo ativar benefícios há dois anos

Olá, comunidade. Sou cliente Nubank há mais de três anos, dois e anos e meio dos quais Ultravioleta. Uso o cartão como prioritário para todas as minhas despesas, tendo acumulado uma boa quantia em cashback. Além disso, tenho isenção de anuidade por ter carteira de investimentos no banco.

No entanto, nada disso é suficiente para que o Nubank, mesmo com meus pagamentos em dia e despesas consideráveis no cartão, ative a minha NuCoin e aumente o meu limite do cartão de crédito (uso uma caixinha como forma de aumentá-lo, já que o limite natural é baixo).

Já tentei diversas vezes via atendimento do banco, em vão. Alguém que passou por isso e conseguiu resolver tem sugestões para dar? Até Open Finance ativei mas até agora nada. Abraços à comunidade.

1 curtida

Olá @rafayeah bem vindo a NC!

Sobre o aumento de limite isso é uma reclamação frequente por aqui, e todos estamos sujeitos ao modelo de análise do Nubank que é automático.

Já a nucoin está passando por um reformulação desde o fim do ano passado por isso não é possível a adesão para novos clientes :point_down:t2:

11 curtidas

Nucoin surgiu e causou um verdadeiro rebuliço na comunidade, com tópicos gerando dezenas de milhares de acessos e comentários e hoje constato que houve clientes que nem sequer tiveram a oportunidade de participar do programa. Estranho isso.