Nucoins bônus - Quanto tempo demora para receber?

Olá, pessoal!

Para aqueles que já alcançaram o nível 7, de acordo com suas estratégias, pode ser uma opção interessante adquirir criptomoedas para gerar nucoins bônus (1 NCN por R$ 1,00 investido). No entanto, ao realizar essa ação, observei que a quantia comprada não foi imediatamente depositada em minha carteira. Durante uma conversa com um xpeer pelo chat, fui informado que os nucoins bônus precisam passar por um processo de validação. Esse processo normalmente é rápido, mas em algumas situações pode levar até 15 dias para que os bônus fiquem disponíveis. Confesso que fiquei surpreso com esse prazo.

Aos que já realizaram essa operação, qual foi a média de tempo que levaram para receber os bônus?

14 curtidas

Olha… Teve um período que demorou 15 dias. Mas, depois normalizou e esteve sendo rápido.

Ontem, fiz uma compra e demorou só 30 minutos. Acredito que com muitos acessos, compras possa demorar mais. Hoje eu não sei como está…

7 curtidas

Obrigado por dividir sua experiência, @Lucas.R ! Vou monitorar o período necessário para que essa aquisição seja recompensada e volto aqui para compartilhar. Espero que seja em breve! :purple_heart:

7 curtidas

A minha compra de btc de manhã foi cair agora a noite os Bônus, porém no extrato mostra como processando ainda. Vou fazer mais testes.

5 curtidas

Ontem fiz uma compra na Amazon (ontem a noite) utilizando o roxinho e ainda nem sinal dos meus Nucoins 🕵‍♂️

Antes eu notava que, após uma compra, já aparecia que estavam sob validação, mas desde ontem nem isso.

Obs: estou ciente do limite de R$ 2.112,00 e estou longe de atingi-lo. Fico imaginando que deve ser por conta do volume de transações acontecendo.

7 curtidas

Também tá acontecendo isso comigo, as compras feitas não entram nem em processamento, simplesmente não aparecem nas Nucoins disponíveis !

6 curtidas

Estou esperando a próxima baixa para entrar no nível 7, mas essa demora está um pouco demais não acha?

3 curtidas

Por aqui tem demorado no máximo 1 dia. Demora um pouquinho mas chegam. Exemplo ontem a noite fui ao mercado e minha compra tá em processamento ainda.

2 curtidas

Nivel 7 é lindo :heart_eyes:

5 curtidas

Bem lembrado… Meu uber continua em processamento.

Nessas horas agradeço quem tem iphone que pode printar a tela pá gente. :face_with_peeking_eye:

6 curtidas

Como que eu faço saca nucoins

Olá @Alessandro_dos_Santo bem-vindo à comunidade.

Ainda não é possivel sacar Nucoins. Mas você pode vender os Nucoins que possui no aplicativo do Nubank, desde que não estejam congelados.

2 curtidas

Fiz uma compra de 2mil ainda hoje, e de imediato não apareceu nada na nucoin, mas irei ficar monitorando pra vê se vai contabilizar.

2 curtidas

Se a compra foi no cartão débito ou crédito vai cair sim, só aguardar. :smiling_face:

Compras com pagamento por outros meios (boleto, pix) não ganham Nucoins bônus.

6 curtidas