Nucoins chegando

E top esse nosso Nubank, neh? O futuro é roxo :purple_heart:

12 curtidas

Dica: quantos NCN :snowflake: congelar :cold_face:?

No momento, só faz sentido congelar Nucoins com dois objetivos:

  1. Subir de nível
  2. Receber cupons para o sorteio

Pra quem recebeu 2.500 NCN ou mais:

Congelar 2.500 NCN já te coloca no Nível 5 e já te garante o máximo possível de cupons para o sorteio. Não precisa congelar o restante, e a gente fica tranquilo para considerar negociar os NCN que permanecerem livres, quando for habilitado, ou congelar junto a outros patrocinadores (mas estes, pelo que diz o litepaper, devem vir só no final do ano, até lá capaz que já tenha encerrado esse primeiro congelamento).

Assim, só faria sentido congelar além de 2.500 NCN se for pra chegar a 50.000 NCN congelados e ascender ao Nível 6.

Pra quem recebeu menos de 2.500 NCN:

E quem tiver menos que 2.500, vale congelar o suficiente para chegar ao nível máximo que consegue e, se também tiver interesse em juntar cupons para o sorteio, ir congelando o que tiver a mais em múltiplos de 50.

#FicaADica :wink:

18 curtidas

@FernandoLacerda ,me explica melhor essa parte aqui por favor…O congelamento não é acumulativo ? Ou seja, o que eu já tenho congelado não se soma ao que irei congelar futuramente e assim ascender ao próximo nível? Tem que ser todo o valor de uma única vez em um único congelamento?

11 curtidas

É cumulativo sim. No caso, seria para completar 50 mil congelados. Vou editar lá pra deixar isso mais claro.

Dá pra ir de pouco em pouco. Só que depois que passa 2.500 não vale mais a pena congelar até que se tenha o suficiente pra chegar ao próximo nivel (mais 47.500, pra completar 50.000), pois enquanto congelar menos que isso não vai subir de nível e nem vai receber mais cupons para o sorteio.

9 curtidas

Top to aqui na expectativa de ganhar uns tbm :money_mouth_face:

5 curtidas

Perfect

2 curtidas

Só vêm nucoin estamos te esperando ansiosamente.

4 curtidas

Quero ter essa moeda, como faz?

3 curtidas

Bom vê-lo por aqui, Diego! :blush:

No momento o Nucoin está em fase de lançamento gradual para os clientes do roxinho, então basta manter seu app atualizado que em breve vai chegar para você aproveitar também.

8 curtidas

Ahhh meu modo consumidor querendo tomar o controle :money_with_wings::money_mouth_face:

1 curtida

Se eu for esperar a mesma quantidade de anos para obter o Ultravioleta o que ainda não consegui, dificilmente poderei utilizar o Nucoins rsrs. Nubank não gosta de mim haha.

2 curtidas

Bom dia, Mario! :purple_heart:

Calma que vai chegar pra você também poder aproveitar, vendo os relatos nas redes sociais e pela comunidade, estão aumentando cada vez mais a base de clientes recebendo.

5 curtidas

Todos vão receber ainda esse ano, ou todos que quiserem vão receber, pois não é obrigatorio a participação no programa Nucoins

Quem vai receber os Nucoins?

Recebem a moeda digital do Nubank todos os clientes pessoa física que têm uma conta do Nu no Brasil, com idade acima de 18 anos e que moram no país. Para receberem seus Nucoins, os clientes precisam se inscrever no programa de recompensas da nossa moeda digital no aplicativo.

É que os clientes podem aceitar ou não receber as moedas digitais. Aqueles que aceitarem receberão os Nucoins de forma gratuita e participarão de um programa de recompensas. Ainda em 2023, quem não quiser fazer mais parte do programa pode vender suas moedas digitais.

4 curtidas

Não ficou claro para mim como faço para me inscrever no programa via aplicativo, onde encontro essa opção ?

1 curtida

Não é preciso se inscrever, quando liberarem para você, vai aparecer na aba de configurações do app - através da sua foto de perfil. Só precisa manter o aplicativo atualizado.

5 curtidas

Obrigado !

2 curtidas

Será que uma “velha rica” me pagaria em Nucoins?

estou adorando os nucoins so acho um experdicio essa funcao ficar escondida dentro de um menu essa e uma funcao pra ficar na tela principal ou juntas com as outras cripto

4 curtidas

Concordo @Edicarlos_Novaes! Seria bom se ficasse mais visível no app, mas como está em lançamento, acredito que com o feedback de todos, isso possa mudar com o tempo.

Inclusive, estava olhando o artigo do blog e notei no tutorial uma citação sobre a aba com cifrão ($), o que dá a entender que é algo a se planejar, vou deixar a citação abaixo.

Onde encontrar os Nucoins no aplicativo?

Você pode acessar o programa do Nucoin na aba de Planejamento do seu aplicativo –a segunda aba, que é identificada por um cifrão ($) – ou abaixo dos dados da sua conta na seção de perfil, dependendo da versão do seu aplicativo.

Tem alguma previsão de quando a nucoins vai ser negociada

1 curtida