Nucoins em Pontos (Livelo)

Olá,

Eu gostaria de discutir um pouco sobre uma sugestão, que penso não ser complexa de se aplicar e que levaria o Roxinho a outro nível!

Ouvimos muito se falar que os cartões Nubank não tem programa de pontos (o que é verdade), porém temos que concordar que temos outros ótimos benefícios como Cashbak e a inovação do Nu que são as Nucoins.

Ai que entra minha sugestão:

Possibilitar a troca de Nucoins por Pontos, de preferência pontos Livelo que pode ser utilizado posteriormente como quiser.

Seria fantástico o equivalente a 1 Nucoin = 1 Ponto

Ja temos o Nucoin a ideia seria apenas possibilitar essa conversão em pontos!

O que acham?

6 curtidas

vende nucoin compra pontos livelo , resolvido rs

tem que pensar que qualquer parceria que for acontecer tem que ser boa para o Nubank tambem,
e não vejo como isso ser bom para o Nubank.

5 curtidas

Na verdade nubank já colocou em pesquisa a troca de Nucoins por pontos livelo, mais com um ágio de 50%, nada interessante. Já que a livelo foi a única a citada bem que podia virar um patrocinador, aí sim seria uma boa.

Acho q seria muito possível e fácil de implantar. Nubank prometeu patrocinadores ele livelo deve ser uma delas.

1 curtida

Nubank (assim como as demais instituições financeiras) ganha uma porcentagem (taxa) da Mastercard, por cada compra realizada através do cartão de Débito e/ou Crédito, independente de ocorrer ou não algum extorno.

Por isso cartões são tão jantajofos para as instituições financeiras, sendo basicamente, uma das maiores fontes de lucro delas.

4 curtidas

A conversão do pontos viram dinheiro da Livelo é de R$ 0,018 por ponto.
Trocar 1:1 parece mais fantástico para a Livelo do que para mim.

1 curtida

Sendo Livelo ou não, o importante é ter pelo menos um patrocinador.

Com isso, a Nucoins passa a ter uma utilidade prática e isto seria muito positivo.

4 curtidas

Uso Livelo através de uma outra instituição Bancária. Até que gosto. Seria uma boa mesmo.

Vamos ver o que acontece. :blush:

4 curtidas