Nucoins para ultravioleta

Um dos benefícios para quem é ultravioleta deveria ser as nucoins.
Quero muito aderir ao cartão e uma vez que me ofereceram acredito ser o perfil que o banco considera vantajoso para eles.
Mas não liberar as nucoins mesmo para quem tem esse perfil, parece um pouco de indiferença com esse tipo de cliente que deveria estar no topo de prioridades.
#nucoin_para_ultravioleta

7 curtidas

Bom dia! No caso do Nucoin não tem correlação com o Ultravioleta, não é um programa que dependeria do outro, apesar que com novo layout do App misturaram. O motivo pelo qual não tem conseguido aderir ao programa é porque o Nucoin tá passando por atualização sem data prevista de normalização, então mesmo se fosse algo do Ultravioleta, ainda teria essa atualização, mas espero que retornem e junto tragam novidades. :crossed_fingers:t4:

14 curtidas

@ranielreis mas esse poderia ser um critério para liberar e aproveitando a atualização que está sendo feita adicionar isso. Mesmo pq ainda estão liberando para alguns, mas os clientes antigos e mais fiéis estão ficando de fora…
Triste isso…

4 curtidas

Creio que a aceitação de novos clientes nesse momento pode interferir no processo de atualização.

4 curtidas

@Matheus_A_Silva compartilho da mesma opinião sua. Entendo que as Nucoins estejam passando por atualização, mas espero que isso se resolva logo e seja liberado para novas adesões, ou pelo menos que informe um prazo para isso acontecer pois já espero há um bom tempo.

3 curtidas

Ainda não foi liberado pra vc comprar nucoins?

1 curtida

Pelo tempo que se encontra em atualização, acredito que deva demorar muito mais.

Que liberem mais carteiras logo. Muitos clientes quem entrar no programa. :slightly_smiling_face:

3 curtidas

Discordo do ponto que as nucoins devam ser beneficio de todos que são ultravioleta, pois são produtos sem qualquer relação um com o outro.
Por exemplo, muita gente deseja o ultra violeta e não tem, mesmo tendo o perfil, meu caso por exemplo, mas tenho as nucoins, então pelo menos uma coisa compensa a outra. Seria muito injusto que apenas os ultravioletas tivessem tudo.

2 curtidas

Concordo plenamente, @jeffthamy17. NuCoins precisa ser para todos os clientes, assim como seus benefícios.

3 curtidas

Pelo que me disseram a Nucoin esta passando por atualização e não estão liberando para ninguém, independente de ser Ultravioleta ou não. Nesse período só pode comprar quem já tinha comprado antes da atualização.

1 curtida

É isto mesmo, @Glopes10.
Limitaram para todos.
Tomara que o programa normalize logo.
Temos um demanda reprimida enorme, por novas carteiras.

2 curtidas

Entrei no programa de Nucoins muito antes do Nu ultravioleta. Mas acho que o programa de Nucoins deve ser aberto pra todos. E os benefícios devem ser focados nos que tem maior nível. Não vejo sentido em benefícios exclusivos para os ultravioleta. A gente já tem uma baita vantagem com cashback de 1% rendendo 200% do CDI

1 curtida

Apoiado, @Masterbrum.
NuCoins para todos.

3 curtidas

Não ter tudo mas ter uma prioridade, para quem tem esse perfil e contas mais antigas.
Pois contas novas podem ter o benefício e clientes antigos não, mesmo participando de outros programas que são digamos assim uma seleção baseada em algum critério que diferencia.
Mas também concordo que todos deveriam ter acesso assim teria até mais valor…

Tenho a impressão de que a plataforma tem receio de um novo bum e fique descontrolado. Se for liberado pra todos duma vez, vai ter outro crescimento descontrolado. Lembram quando chegou a R$ 0.20 e foi bloqueado?

2 curtidas

Mas se for por culpa do mercado, é o que todos querem e cada um faz sua escolha.
Ações são assim.
Só acho…