Nucoins premiados com Ultravioleta

Olá prezados, sendo que não fica claro como conseguir o cartão ultravioleta, acredito que seria interessante criar um incentivo baseado na moeda do programa de recompensas do NU. Poderia pensar-se por exemplo que para quem atinja o máximo nível de Nucoins esta pessoa poderia ser premiada com o cartão se ainda não tem ele e poderia agregar-se um grau maior de dificuldade colocando períodos de congelamento e limites para venda dos nucoins uma vez descongelados se a pessoa adquirir o cartão via essas alvos atingidos ( basicamente um número x de nucoin e um tempo de congelamento x) que seriam determinados pela empresa. Opino que seria positivo em quanto a dar maior utilidade aos nucoins e também traria uma transparência maior aos usuários que mesmo fazendo de tudo ainda não receberam o convite do cartão sabendo que outros que nem usam a conta do Nubank já receberam o convite.

18 curtidas

Olá. Seja bem vindo. Acredito que o nubank não faria isso. Já faz muito tempo que tem esse mistério sobre o ultravioleta e acredito que não vai mudar. Mas seria algo bom mesmo. :+1::grin:

12 curtidas

UV é um mistério. Lembro quando apareceu pra mim foi a melhor benefício que já recebi.

9 curtidas

Eu gostava da comprovação de renda mínima, tínhamos um parâmetro ou seja, depois de comprovada só esperar e aguardar, assim saberíamos que estamos “selecionados” para receber.

Isso que, não existe critério algum com uma análise feita de tempos em tempos fica difícil, tem muito perfil aqui na comunidade que deveria receber esse cartão, então deve ser sorteio ou sei lá.

Eu comecei a investir em uma outra instituição, e menos de dois dias recebi ofertas de alguns cartões que vou estudar se há vantagem, mas nunca vou deixar o roxinho, apenas penso que seja uma maneira de não “colocar todos os ovos em uma única cesta”.

9 curtidas

Pensemos como isso pode beneficiar ambas partes, ter nucoins premiados com o ultravioleta daria um valor real a estes, evitaria grandes oscilações do valor da moeda para abaixo, trazendo previsibilidade para o usuário que quer uma forma justa de atingir o cartão, previsibilidade para as empresas que queiram participar do programa de recompensas que dariam de novo mais valor a moeda, nucoins que Nubank poderia continuar despejando no mercado em valores razoáveis de preço, e não estão falando em isenção tou falando em um modo claro de obtenção do beneficio, assim como se a empresa quer continuar oferecendo o cartão as pessoas mesmo sem critério que os siga fazendo( motivos terá, já seja por cobrar taxas já que são usuarios que não tem os requisitos para a isenção ou os que sejam) , mas dando a oportunidade aos que cumpram as metas com o programa de recompensa de um jeito transparente.

4 curtidas

Levando em conta os “critérios” do Nubank pra liberar o UV, acho que já é sorteio há muito tempo… :joy:

7 curtidas

É uma boa idéia para a equipe do nu colocar em ação, pois assim a moeda não oscilava tanto de preço e quem sabe começe a se valorizar.

4 curtidas

Continuo na expectativa de receber o UV, pelas regras do banco já teria essa condição l.

Estou estudando adquirir o black de outra instituição, com benefícios parecidos.

5 curtidas

Eu acredito que essa “não clareza” é proposital, porque gera um sentimento de desejo. E as pessoas vão permanecendo no banco com a esperança de ser “contemplado” com o UV, e nesse meio tempo vão experimentando os produtos do Nubank e assim criando uma fidelização. Quero me antecipar reforçando que minha observação é que esse “mistério” sobre o UV é apenas uma estratégia do banco; criando uma escacez, um mistério, gerando uma espectativa que qualquer um pode ter, que o UV é muito vantajoso e tal. E com isso, eu concluo que se eu realmente quero um Black para o mais breve possível é melhor ir para uma outra instituição, mas se quero o UV vou precisar esperar e usufruir da ótima plataforma do Nubank.

4 curtidas

Acho o mesmo.

3 curtidas

Ja acho que deveria existir coutras categorias de UV, assim como o C6 fez com os seus cartoes black. Tenho mais de 1M na nubank/nuinvest e acho os beneficios do UV muito ruins comparados a outros bancos

3 curtidas

Vi gerando sentimento de desejo mas também de inconformidade em muitas pessoas, é só entrar no Reclame aqui para ver a posição dos usuários sobre o assunto e pessoas retirando sus depósitos e trocando seus investimentos de corretora por conta disso. Na minha visão particular o cartão ultravioleta não é uma meta que eu tenho, mas acredito que Nubank poderia se aproveitar do desejo e da inconformidade juntos pra trazer uma utilidade real para um produto novo e que acredito poderia ter valor no futuro que é o Nucoin.

1 curtida

Eu tenho um amigo que nem usa o cartão do nubank e mesmo assim recebeu o ultravioleta, eu já tentei de tudo e nada, é um critério meio estranho eles usam.

2 curtidas

Aqui tem muitos relatos de quem não usa recebe. Mas agora com o nucoin fica difícil deixar de usar. :grin::man_facepalming:t3:

A menos que use o cartão de outro da família pra esperar pra ver.

2 curtidas

Tá mais difícil que loteria federal! :rofl:

4 curtidas

Nubank nunca falara os critérios usados na análise para conceder o ultravioleta, pois pela grande procura já pensou a loucura que seria de clientes querendo o acesso ao cartão porque atende ao tal critério.
Por isso que as análises são tudo automática sem interferência humana! Resta apenas esperar mesmo e aproveitar sempre as oportunidades que apareçam inclusive em outros bancos.

6 curtidas

Mas um banco, quando cria um cartão, quer muita procura mesmo.
Se tem critério é porque o banco, obviamente, criou mecanismos pra inibir prejuízos, mesmo dando benefícios.
Um exemplo: um critério seria o banco querer que você gaste X no cartão, se não gastar, paga anuidade.

3 curtidas

Esse análise de ultravioleta é uma porcaria. Já solicitei, recebi e-mail fui notificado via o nubank solicitei, nada chegou depois tiverem coragem de falar que foi apenas uma manifestação de interesse. Aí larguei de mão, fui pra outros que valorizam clientes que realmente fazem uso dos benefícios. E nem tive esforço pra conseguir Black na c6 e em outro.

2 curtidas

É realmente triste a falta de informação que temos com relação ao ultravioleta, e eu realmente acredito que deveriamos ter um minimo de informação a mais, como por exemplo estar explicito para a gente quando essa analise acontece. Eles dizem que é todo mês para quem já é cliente, mas eu me pergunto se é realmente todo mês mesmo, e não tem como realmente saber.

Então se tivessemos pelo menos essa informação já começaria a melhorar.

Eu suponho que essa analise acontece ao mesmo tempo da analise do limite pois se for pensar ambas são analises de credito para te contemplar com X benefício. Mas é só uma suposição minha.

Sobre as nucoins servirem como uma possível forma de libertação (mas não única), acho que pode ser interessante porém nao sei se nivel 7 seja o ideal para isso, talvez chegando no 6 ja seria interessante, e ai entrar no talvez ter o valor do nivel 6 por pelo menos 3 meses congelados, etc…

Acho sim que é interessante ter mais meios para contemplar as pessoas com o UV, ou pelo menos começar a deixar mais transparente as coisas.

2 curtidas

Eu tenho esse UV e até agora a vantagem que uso dele é o cashback fora isso o que de benefício práticos posso usar no dia a dia?

1 curtida