Nucoins Sumiram após Instabilidade

Boa noite.

Minhas Nucoins sumiram após a instabilidade do app hoje (25). Mais alguém com esse mesmo problema?

A insegurança que o Nubank traz aos clientes é surreal. Eu estava aguardando eles liberarem o descongelamento para eu resgatar o saldo, mas agora que tá zerado, fica complicado…

Difícil.

3 curtidas

Para mim já haviam sumido no decorrer do dia. Perdi o acesso do app das 18 às 20h (caso não ocorra novamente). Ainda bem que eu tinha R$ 200 na carteira e não foi hoje o dia da terceira guerra ou de chuvas insanas e fumaça de queimadas, algo extremamente improvável de acontecer.

1 curtida

Por aqui está normal. Entretanto, como o Nubank acabou de passar por uma oscilação o ideal é aguardar um pouco mais até que todos os servidores sejam estabilizados, caso não normalizar o chat está disponível para te ajudar ao clicar aqui.

11 curtidas

Eu mandei um e-mail para eles, mas eu gostaria de ver se mais alguém está com esse tipo de problema.

O Nubank poderia ao menos ter avisado os clientes sobre a instabilidade (eu não recebi nenhuma comunicação).

Enfim, espero que não seja nada sério.

2 curtidas

Na minha conta não consigo ver as Nucoins tb. Mas quando acesso pelo página do ultravioleta mostra que elas estão congeladas

7 curtidas

Como foi uma oscilação abrupta, logo saiu um comunicado fixado no banner da NuCommunity e pelos veículos de imprensa, mas foi tanto tópicos que pode passar despercebido.

Vai atualizando a gente se voltou por aí, como o app voltou de uma oscilação, os canais de atendimento podem tá sobrecarregados de tanta demanda, mas com o tempo normalizam.

10 curtidas

Houve uma mudança no app; acesso aos Nucoins não está mais via criptomoedas.

Agora é pela área de informações do cadastro - na tela inicial, toque no ícone da imagem de perfil (caso seja Ultravioleta, vá na engrenagem)

A partir daí terá acesso a área das nucoins :wink:

7 curtidas

Francisco, muito obrigado pela informação!

Dessa eu não sabia. Consegui visualizar aqui.

Obrigado e um abraço.

5 curtidas

Valeu meu querido.

O Francisco trouxe a informação agora aqui nas postagens. Problema resolvido.

De uns tempos pra cá, venho suspeitando de infiltrado no Nubank. Deve ser algum funcionário da concorrência mexendo no app rs

Um abraço.

3 curtidas

Tô descobrindo agora com o @FranciscoFelix que o Nucoin foi pra outro canto, sempre serei a favor que o Nucoin fique na homepage, apesar que antes o motivo era por causa da opção de negociar, só que às vezes monitoro o Coinback, então seria útil. :sweat_smile:

8 curtidas

É a vida.

Vivendo e aprendendo a cada dia rs

4 curtidas

Seria ótimo ser personalizável! :eyes:

4 curtidas

Boa noite. Tudo no meu app relacionado ao Nucoin sumiu…
Inclusive o meu saldo (estava no nível 4, pois havia descongelado e vendido algumas coins).

Aconteceu no app de vocês também?

Olá, @Savio_Fernando!

Foi apenas uma oscilação, mas já está sendo normalizado

5 curtidas

Galera procurem indo na foto de perfil > ícone de engrenagem > vai aparecer esse menu aqui com as nucoin.

8 curtidas

Com a mudança do programa, o Nucoin deixa de ser um criptoativo. Por conta disso ele foi movido de lugar.

Onde encontro minhas Nucoins?

Caso você tenha Nucoins, você pode acessá-las seguindo os passos abaixo:

Na tela inicial do aplicativo, clique na sua foto/avatar no canto esquerdo superior. Em seguida, clique em “Nucoin”.
Se você for cliente Ultravioleta, antes é necessário clicar no ícone de “engrenagem” no canto direito superior, e depois em “Nucoin”

2 curtidas

Vou pro seu lugar de origem até para o Ultravioleta! :eyes:

4 curtidas

As minhas também sumiram. Até o momento ainda não consigo visualizar.

Olá @Ronaldo_Vicente1, com a mudança do programa, o Nucoin deixa de ser um criptoativo. Por conta disso ele foi movido de lugar.

Onde encontro minhas Nucoins?

Caso você tenha Nucoins, você pode acessá-las seguindo os passos abaixo:

Na tela inicial do aplicativo, clique na sua foto/avatar no canto esquerdo superior. Em seguida, clique em “Nucoin”.
Se você for cliente Ultravioleta, antes é necessário clicar no ícone de “engrenagem” no canto direito superior, e depois em “Nucoin”

1 curtida