Nucoins x Outras Cryptos

Vocês sabem que comprando outras Cryptos ganham nucoins? Então, imitá-la e também diversificar. Elas estão também sendo afetadas pelo crescimentos dos Nucoins. Fiquem alertar em comprar e ganhar nucoins.

5 curtidas

Sim, está descito no litepaper.
image
O ganho de cashback se dá de acordo com o nível no programa.

6 curtidas

É isto que quero dizer. Se não consegue comprar nucoins Ganhe-os usando outras alternativas

4 curtidas

Eu comprei hj pela manha e nem apareceu no extrato de nucoin deve ta instavel a plataforma

2 curtidas

Logo processa. Demora um tempo, mas a quantidade não muda. Nubank não falhará não.

3 curtidas

Oh sim, entendi agora. De fato, se essa for a preferência do usuário é uma opção. Mas é preciso ficar atento a duas coisas: (1) o fato de estar exposto ao mercado de criptomoedas, que atualmente está tentando engatar uma tendência de alta, mas está estacionado há quase dois meses. Alguns preferem concentrar os gastos familiares no cartão de crédito/débito e assim ganhar o cashback. E (2) as taxas que o Nubank cobra nas compras e vendas de criptomoedas pelo aplicativo que, se não me engano, está em 1,85% por operação, beeeem acima das corretoras.

2 curtidas

Eu tinha as outras moedas, mas já havia muito tempo estagnadas. Quando abriu o NuCoin para mim, vendi-as e investi tudo nela, sei que não se deve por todos os ovos em uma cesta, mas essas outras estavam mesmo que poupança.

2 curtidas

Quanto ao rendimento sem duvida. A questão é que agora ela dai CashBack. Então às vezes vale a pena movimentar e agregar os nucoins

Parece que acabou a volatilidade do NUCOIN e agora no gráfico de 24 horas está formando topos e fundos descendente , sinal de baixa o reversão de tendência.

3 curtidas

Tenho 18 k de nucoins congelados
Será que no prazo de 6 meses quem congelo
Vai perder muito ?

2 curtidas

imprevisível depender do mercado, oferta e demanda.

Verdade depende muito do mercado e de como o Nubank vai se portar diante da demanda, que não esta nada legal no momento.

A imprevisibilidade sobrevém a todos. Neste caso, este tipo de investimento não pode impactar em seu patrimônio. Mantenha segura a sua condição financeira. Entendo que para quem entrou lá atrás, jamais perderá valor. Mas pense que este momento também pode ser o “lá atrás” daqui 6 meses e muitos com arrependimento de não terem lucrado mais e se pergunta “nossa porque eu não entrei lá atrás quando estava 0,20”.
Vamos torcer!!!

4 curtidas

Limite 2100 mês

Detalhe.

A taxa na Nucripto pra valores de R$1,00 a taxa é 7%. Já para valores acima de R$10,00 a taxa é 1,60%.

Simulem, pois pode variar.

E o melhor deixei pro final:

  • Na compra de cripto pela Nucripto você recebe o valor exato e calculado com a taxa.

Isto é, voce comprou lá 10 reais de cripto, mas só vai receber na Nucripto 10 reais x 1,60% = 9,84. Só que o valor dos Nucoins (proporcional ao seu nível) você vai receber a proporção em cima dos 10 reais e não dos 9,84.

Um exemplo no nivel 7 os 10 reais em cripto você vai receber 10 NCN. Ao invés de comprar 10 reais, receber 9,84 NCN.

Entenderam a oportunidade de consumir a taxa. :call_me_hand:

Provavelmente, quando descongelar o pessoal vai querer realizar, vai derrubar o preço em um período