Nucoins,que seria melhor..?

Verdade é,que boa parte dos clientes do Nubank que tem Nucoins aspiram por subir de nível no programa.Com o valor atual da moeda infelizmente essa mudança não está acessível(no quesito compra) para a grande maioria.Subir para o nível 5,6, ou 7,apenas ganhando Nucoins pode tornar o processo lento e desmotivador.O que seria bom para todos? O Nubank,manter esse valor para ter(como marketing) o melhor ou um dos melhores cashbacks do mercado OU reduzir o valor da moeda tornando ela mais acessível e ampliando o benefício para uma parcela maior??

image

6 curtidas

Intervir para reduzir o valor, seria manipulação, acho que para diminuir o tempo para subir de nível, o cliente teria que comprar os Nucoins. Eu fiz isso, quando ele estava valendo 0,016. :+1:

14 curtidas

De grão em grão a galinha enche o papo. Devagar tô conseguindo chegar ao nível 7.

9 curtidas

Idem estou juntando pra chegar no nível 5

11 curtidas

Também sou contra a intervenção. Isso seria manipulação e fadaria o programa ao fracasso.

Assim como os colegas, estou aos poucos juntando nucoins com o objetivo de me tornar um n7.

9 curtidas

Eu também ja to juntando

10 curtidas

“O Nubank não tem a intenção de adicionar mais R$ ou mais NCNs ao Pool de Liquidez e, dessa forma, o preço de NCNs pode flutuar de maneira significativa com base na Demanda Líquida de clientes”, disse
Citação tomada do Cointelegraph
Por tanto acredito que o preço será ditado pela oferta e demanda. O único que o Nubank tentará desenvolver são utilidades e parcerias para que a moeda adquira valor real, dessa forma pode interferir indiretamente no preço. Eu não te sugiro que espere ou que compre ou não compre, até porque por enquanto o token está sem visibilidade em quanto ao seu futuro, muita expectativa e nada certo. Agora o que eu estou fazendo, todo mês comprando um pouquinho e diminuindo meu preço médio.

7 curtidas

O Nubank devia era coloca essa ideia em prática: Como subir de nível com aluguel de Nucoins. Permitindo a quem tem Nucoins sobrando ajudar quem ainda não tem a subir de nível em troca de um 1/3 das recompensas. :+1:

5 curtidas

image

É isso aí!

4 curtidas

Ideia interessante…

2 curtidas

@claudiolsa é possível que uma nova janela de oportunidades esteja se aproximando. Te digo isso porque congelei minhas nucoins em 9 de agosto, bem próximo do período de sua liberação, nem todos os clientes tiveram acesso e isso fez com que a demanda ficasse muito alta e consequentemente muito valorizado. Verdade é que o nível 7, pelo menos para mim, é extremamente decepcionante, durante o período de nível 7, que ainda está vigente, não recebi nem mesmo aumento de limite, muito menos convite para o UV. Estou aguardando o descongelamento das moedas para vender as minhas e isso deve ocorrer com vários outros usuários que congelaram as Nucoins nesse período, o que fará com que o preço despenque, coisa que já está acontecendo.

Hoje saiu uma retrospectiva Nucoin 2023 no meu app, nele indica que gerei 103.151,47 Nucoins, que fiquei entre os 0,5% clientes que mais ganharam Nucoin, mas isso não foi suficiente para o aumento do limite ou convite UV, para mim, o programa só foi uma forma de fazer com que os cliente utilizassem mais do cartão, pois não tive nenhum outro benefício relacionado, senão a geração de 1 nucoin por real.

É isso, fica atento e se for muito do seu interesse, o valor deve despencar até meados de Fevereiro.

Boa sorte!

5 curtidas

Isto seria ótimo @Edson_Bezerra.

Ei, Nubank, pega essa visão aí.

3 curtidas

Oi @alefvinicius, o programa nucoin ainda é muito novo. Creio que o N7 ainda não chegou no seu potencial máximo.

Fique mais um tempo no N7 e dê mais um tempo para o Nubank melhorar os benefícios para este nível, que é tão desejado por muitos (inclusive por mim :rofl::rofl::rofl:)

Os convites do UV são um mistério e não estão associados diretamente ou unicamente à faixa etária, capacidade de endividamento, alta renda, tempo de “casa”, quantidade de Nucoins. Talvez seja aleatório mesmo.

Então, dê mais uma chance para o N7 no programa nucoins. Fique mais um pouco. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

7 curtidas

Opa @alefvinicius, gosto de ler comentariis sinceros assim. Sou nivel 07 tambem, mas ja tenho uma visão diferente! Que não seja influenciado pela minha decisão!

Talvez quando você congelou suas Nucoins, não deve ter pego um valor muito alto ainda, mesmo se vender agora quando descongelar, creio que você ainda terá lucro. Lhe entendo perfeitamente que não foi nada facil mesmo vermos aquele montante quando explodiu o valor dos Nucoins.

Pois é, ja pensou se futuramente eles pensam nessa ideia? Ai quem descongelou e vendeu, perder algum benefício? Torço para que o Nubank traga realmente mais benefícios ainda.

Entao, ja fez os cálculos o quanto que lhe rendeu esses Nucoins bônus? Na cotacao atual se você vendesse daria aproximadamente (7.220,00 fora as taxas).

Aí é uma decisão pessoal sua mesmo, e não podemos te influenciar, faça o que for melhor para você.

Obs: A minha iria descongelar agora em 06 de fevereiro, mas ja ativei o congelamento automático. Estou pensando a longo prazo no programa.

Mas que você possa ter sucesso no que você decidir! :hugs::hugs::hugs::hugs:

9 curtidas

@Kleber_Vieira1 muitíssimo obrigado pelas considerações. Mas, infelizmente, o “Nubank” não é pra mim ou vice e versa, a questão da Nucoin foi só mais uma tentativa falha de estreitar meu relacionamento com a instituição, nem estaria olhando para os valores se 10% das minhas expectativas se concretizasse.

Sou cliente há mais de 5 anos, e nunca tive problemas com pagamentos de fatura, muito pelo contrário, a grande maioria antes do vencimento.

Em Janeiro do ano passado, comecei minha saga no mundo da bolsa de valores e vi uma oportunidade na Nuinvest que não pagar taxas de corretagem e decidir migrar os investimentos para o Nubank e vendo as possíveis vantagens com UV e um grande potencial de relacionamento, já que concentraria todas as minhas economias no banco, decidi concentrar minhas finanças na instituição. O mês era Março do ano passado quando tomei essa decisão, de lá pra cá, concentrei os gastos no cartão elevando muito o padrão de consumo e fazendo com que o limite não atendesse a minha demanda, precisei usar o Nulimite garantido, uso até hoje, porque o limite disponibilizado ainda não me atende.

De lá pra cá, continuei investindo formando cada vez mais patrimônio, usando o cartão, Nulimite garantido, RDB, antecipação de parcelas, Caixinhas, trouxe até meu salário para a instituição, a última cartada então, foi a Nucoin.

Já conhecendo o mercado de cripto, vi duas oportunidades, a primeira de mostrar ao Nubank o quanto estava engajado com a instituição e a segunda de economizar com a geração de Nucoins. Nesse momento, havia me planejado para fazer o uso do programa em seu máximo, isso explica os números da retrospectiva. Gostaria até de te convidar para a seguinte reflexão: para gerar as 100mil nucoins, precisei gastar cerca de 100mil reais num período de 6 meses, mesmo havendo economia de cerca de 7000 reais gerados como mencionou, que é vantajoso, não recebi aumento de limite ou convite para o UV! E o que mais dói é não ter recebido aumento do limite.

Obviamente, não teria gasto essa quantia significativa se não tivesse aderido ao nível 7, foi a forma que encontrei de compensar o investimento, então a sensação que fica é que a Nucoin é só um programa para fomentar o uso do cartão e impulsionar a compra de Criptomoedas com taxas altas, mas que compensam pelas Nucoins geradas. Como dizem alguns aqui na comunidade: “é uma isca”.

Desta forma, não faz sentido continuar acreditando no banco se ele não acredita em mim. :broken_heart::broken_heart::broken_heart::broken_heart:

Agradeço as considerações, agora é aguardar o descongelamento nas próximas horas e voltar a ser um cliente de todos os bancos.

1 curtida