@Kleber_Vieira1 muitíssimo obrigado pelas considerações. Mas, infelizmente, o “Nubank” não é pra mim ou vice e versa, a questão da Nucoin foi só mais uma tentativa falha de estreitar meu relacionamento com a instituição, nem estaria olhando para os valores se 10% das minhas expectativas se concretizasse.
Sou cliente há mais de 5 anos, e nunca tive problemas com pagamentos de fatura, muito pelo contrário, a grande maioria antes do vencimento.
Em Janeiro do ano passado, comecei minha saga no mundo da bolsa de valores e vi uma oportunidade na Nuinvest que não pagar taxas de corretagem e decidir migrar os investimentos para o Nubank e vendo as possíveis vantagens com UV e um grande potencial de relacionamento, já que concentraria todas as minhas economias no banco, decidi concentrar minhas finanças na instituição. O mês era Março do ano passado quando tomei essa decisão, de lá pra cá, concentrei os gastos no cartão elevando muito o padrão de consumo e fazendo com que o limite não atendesse a minha demanda, precisei usar o Nulimite garantido, uso até hoje, porque o limite disponibilizado ainda não me atende.
De lá pra cá, continuei investindo formando cada vez mais patrimônio, usando o cartão, Nulimite garantido, RDB, antecipação de parcelas, Caixinhas, trouxe até meu salário para a instituição, a última cartada então, foi a Nucoin.
Já conhecendo o mercado de cripto, vi duas oportunidades, a primeira de mostrar ao Nubank o quanto estava engajado com a instituição e a segunda de economizar com a geração de Nucoins. Nesse momento, havia me planejado para fazer o uso do programa em seu máximo, isso explica os números da retrospectiva. Gostaria até de te convidar para a seguinte reflexão: para gerar as 100mil nucoins, precisei gastar cerca de 100mil reais num período de 6 meses, mesmo havendo economia de cerca de 7000 reais gerados como mencionou, que é vantajoso, não recebi aumento de limite ou convite para o UV! E o que mais dói é não ter recebido aumento do limite.
Obviamente, não teria gasto essa quantia significativa se não tivesse aderido ao nível 7, foi a forma que encontrei de compensar o investimento, então a sensação que fica é que a Nucoin é só um programa para fomentar o uso do cartão e impulsionar a compra de Criptomoedas com taxas altas, mas que compensam pelas Nucoins geradas. Como dizem alguns aqui na comunidade: “é uma isca”.
Desta forma, não faz sentido continuar acreditando no banco se ele não acredita em mim. 

Agradeço as considerações, agora é aguardar o descongelamento nas próximas horas e voltar a ser um cliente de todos os bancos.