NuCoisas

Bom dia NuPessoas, eu demorei volta tava bem ocupada, mas eu queria muito uma blusa do roxinho :sleepy: procurei para comprar mas nao achei, sara que se eu comprar um blusa rocha e mandar fazer a estampa do roxinho pode dar algum b.o?:grimacing:

4 curtidas

Bom dia Andel, tudo bom? :slightly_smiling_face:

Tem momentos da vida que estamos cheio de coisa, tinha notado o sumiço, mas que bom que voltou. E em relação aos produtos Nu, infelizmente a lojinha de produtos oficiais foi descontinuada.

Já vi alguns produtos na internet feitos por clientes que são muito criativos e nunca vi o roxinho tomar alguma ação. Mas dando uma lida na cláusula 6 do contrato, cita sobre o uso de imagem.

Então vale dar uma conferida no conteúdo.

18 curtidas

Acabei de ver aqui, eu nao entendi direito mas acho que e probido :pensive: que pena pq eu acho quebia ficar muito linda :heart_eyes:

8 curtidas

Voltei agora vou permanecer, ate aparece mais uma prova da faculdade :sweat_smile:

7 curtidas

Que boa notícia, você é bem-vinda aqui! E como você está indo na faculdade? Te entendo bem como é exaustivo, por aqui estou no período de estágio para conclusão do curso e anda bem corrido ultimamente tendo que acordar cedo e faculdade a noite.

9 curtidas

Obrigada,:blush: estou indo bem meu ano letivo termina em abril :grin: por isso a correria esses dias, eu ainda nao cheguei nessa fase :sweat_smile: de estagios ainda mas agora no 3° ano eu vou ter tenho ate medo kkkkk vc faz faculdade de que?

5 curtidas

Olha que maravilha, fico na torcida para a conclusão! :purple_heart:

Faço facul de contabilidade (#socorroo :joy:) e tô no 7° semestre, só mais um semestre e termino o misto de sentimentos que é fazer um curso dessa área, mas por enquanto tá tudo certinho.

7 curtidas

Kkkk eu tenho mais dois anos :sleepy: ja to ficando doida e corcuda por passar muitas horas sentadas na frente de um pc, o problema que meu sonho e fazer mestrado, doutorado e pós doutorado, sonhadoraaaaaa. Fico feliz que esteja acabando deve ser uma sessão maravilhosa né? Parabéns

7 curtidas

É assim que se vai longe! Sonha alto e se planeja para ir realizando o sonho aos poucos, ter planejamento é tudo. Desejo sucesso!

Saber que é o último ano chega dá uma paz, gostei muito do curso, mas tem uma fase da vida que pensamos se tá no caminho certo, já que passa por tanta coisa. E nesse trajeto acabei me admirando pela área de direito, é um curso a se pensar pro futuro.

Gosto muito de pensar no resultado que isso pode proporcionar no futuro, mesmo que no momento precise fazer um esforço a mais, colher o resultado no final, não tem preço que pague.

7 curtidas

Minha área e humanas sou apaixonada no meu curso apesar de ter dificuldades, concordo com vc ja me perguntei muito se vale a pena todo esse esforço e tudo que passamos nao achei que era tam difícil :sleepy: direito e uma área top de mais mas nao me vejo nela, se te interessa deveria ir.

5 curtidas

Meu sonhos sao ennormes kkkkk vc nao tem ideia que eu ja planejei para meu doutorado, kkkkkkk eu ja tenho tema área e orientadora kkkk tudo em mente kkkk eu ate ja planejei uma viagem para alemanha para conhecer Auschwitz kkkk ja tenho ate uma caixinha no NuBank com nome Auschwitz kkk valor que guardei nao da pra ir nem ate SP mas o que vale e a intenção :grin::blush:

5 curtidas

olá @Andel Isso sim é querer vestir a camisa do roxinho hein :clap:

6 curtidas

Poise mas acho que nao pode, :sleepy: mas vou comprar uma dessa cor mesmo sem o logo todo mundo sabe que o roxinho e roxinho ne

5 curtidas

Oi @Andel! Tudo bem por aí?

Eu também queria! :blush::purple_heart:

6 curtidas

Vamos torcer p/ logo logo aparecer na lojinha do Nu :wink:

2 curtidas

Estou torcendo queria muito :pleading_face:

2 curtidas