Entendo sua situação! Olha, todas as vezes que entrei em contato com o suporte ,fui prontamente atendida. Ainda tive o meu problema resolvido. Nisso não tenho que reclamar.
A jogada da criação da NuCommunity certamente caiu como uma luva para o Nubank. Diariamente são sanadas dezenas de dúvidas que iriam ser direcionadas aos outros meios (chat, telefone, e-mail) e isso ajuda a desafogar o sistema de suporte deles.
No entanto, o alcance da comunidade é bem menor que os outros meios, e, apesar de ajudar, nós só conseguimos resolver uma pequena parcela.
É uma pena que seu problema não foi solucionado na velocidade desejada, mas tenho certeza que o Nubank não esqueceu de nós. O boom de novos clientes foi enorme, talvez maior que o esperado, daí a problemática da demora.
Não perca as esperanças! Certamente eles não querem perder o status que o atendimento ao cliente tem, pois isso é uma das principais bandeiras de marketing do roxinho.
Se algo está errado, já estão buscando uma solução!