O que mais me deixou contente aqui, foi qdo eu percebi que poderia ajudar a tirar as dúvidas (minhas tbm claro)de alguém! E claro,as amizades que fiz aqui!
oiiiii… tudo bem E vc?
Nossa, o que eu acho que mais mudou foi a maior atenção para o fato de que todos somos diferentes, cada um tem um jeito de se expressar e a gente precisa aprender a lidar bem com essas diferenças. No final todos querem ser bem tratados, querem ajuda ou só papear haha.
Essa comunidade ajuda muito a aprender como viver com o diferente e gostar disso.
Muitas coisas mudaram, alguns hábitos , o desejo de não ficar longe da Comunidade, cada postagem dos colegas é um novo aprendizado e tem muita gente fera por aqui. Sou fã dos amigos Numentores…esse pessoal é muito esperto. Não fico um dia sem acompanhar a Comunidade.
Excelente tacada do Nubank, eu mesmo não recorro ao Chat para pequenas duvidas la só fui duas vezes pois precisei abrir disputa. No mais fico por aqui mesmo aprendo me informando tirando duvidas entre nos. Nossa, sem igual.
@anon34741155 exatamente isso, além de ser uma plataforma voltada para o público alvo do @nubank, tem sim uma grande interação de amizade, mesmo que não conhecemos pessoalmente as pessoas, mas temos por perto e queremos bem!!!