NuCommunity changing lives

Fala galerinha linda…

Tudo bem com vocês?

Queria poder compartilhar algumas coisas…

O que a Comunidade tem mudado na vida de vocês??? :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Eu particularmente amo esse lugar, e esqueço até mesmo das horas que fico lendo os tópicos…

Tanto me ajudam quanto minhas dúvidas, e até mesmo, com algumas curiosidades, respondendo minhas perguntas antes mesmo de serem feitas!!!

Já gostei de cara de muitas pessoas aqui, por suas gentilezas, e também pela preocupação em poder ajudar!!!

(Vocês são demais ) :man_dancing:

E ai, o que mudou pra você???

Compartilha :point_down::grinning:

27 curtidas

Pra mim mudou muitas coisas, além de aprender mais sobre o nu, e poder ajudar

7 curtidas

E a ajuda de vocês são o diferencial pra galerinha

4 curtidas

Que bom, @Bart, eu também adoro ah comunidade!

5 curtidas

@Luiz_S esse lugar é demais , impossível não amar kkk

3 curtidas

Eu aprendi muitas coisas e continuo aprendendo todo dia :nerd_face:

8 curtidas

O que mais me deixou contente aqui, foi qdo eu percebi que poderia ajudar a tirar as dúvidas (minhas tbm claro)de alguém!
E claro,as amizades que fiz aqui!

:metal::metal::metal::metal:

11 curtidas

oiiiii… tudo bem :blush::tipping_hand_woman:t3: E vc?
Nossa, o que eu acho que mais mudou foi a maior atenção para o fato de que todos somos diferentes, cada um tem um jeito de se expressar e a gente precisa aprender a lidar bem com essas diferenças. No final todos querem ser bem tratados, querem ajuda ou só papear haha.
Essa comunidade ajuda muito a aprender como viver com o diferente e gostar disso.

14 curtidas

Muitas coisas mudaram, alguns hábitos , o desejo de não ficar longe da Comunidade, cada postagem dos colegas é um novo aprendizado e tem muita gente fera por aqui. Sou fã dos amigos Numentores…esse pessoal é muito esperto. Não fico um dia sem acompanhar a Comunidade.

8 curtidas

Eu me sinto muito bem aqui, aprendi muito nessa comunidade :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

9 curtidas

Excelente tacada do Nubank, eu mesmo não recorro ao Chat para pequenas duvidas la só fui duas vezes pois precisei abrir disputa. No mais fico por aqui mesmo aprendo me informando tirando duvidas entre nos. Nossa, sem igual. :clap::clap::clap:

4 curtidas

Rapaz, aqui a gente tá sempre aprendendo e ajudando constamente, é um negócio tão bom que se torna até vício. :grin::grin::grin::grin::grin:

7 curtidas

E bom entrar no NUCommunity e ficar por dentro de tudo que o nosso NU Bank nos proporciona e as novidades também. Parabéns a todos!!!:purple_heart::heavy_check_mark:

6 curtidas

@anon28091172 a Sherlock Holmes da Nubank…

Aprendi muito com vc também

6 curtidas

Grande @Itamar, digo o mesmo meu caro…

Cuidado com o Google kkkk

Abs

2 curtidas

@anon34741155 exatamente isso, além de ser uma plataforma voltada para o público alvo do @nubank, tem sim uma grande interação de amizade, mesmo que não conhecemos pessoalmente as pessoas, mas temos por perto e queremos bem!!!

5 curtidas

@mcantero , realmente viu, cada dia um aprendizado novo… Só gente fera, aprendo a cada dia

3 curtidas

@Valquiria_Vieira todos aprendemos muito aqui, e digo mais, conhecimento é a única coisa que ngm pode tirar de você… Abs

3 curtidas

@Jose_Garcia eu também já evitei perturbar eles tbm após alguns tópicos aqui nos quais me ajudaram e ajudam muito … Poupando o tempo deles kkk

4 curtidas

Recorremos ao Chat tão somente quando indispensável…poupando tempo de ambos @Bart. :wink:

5 curtidas