@Mr.Xis meu caro, “um vício viciante” kkkkk
@Misael_Henrique_Silv exatamente isso, quer saber tudo sobre o Nubank? Aqui é o lugar… E que lugar bacana
…mas que deu vontade…
…,…deu!
@Itamar a mão chega a coçar pra digitar né kkkkk
Acho que vai ficar pra história esse negócio do Google
Lendo os tópicos fiquei com mais vontade ainda de fazer parte dessa empresa. Quero muito ser um xpeer, me nota @nubank
@chagas.douglas quanto mais a gente lê os tópicos, mais a gente quer aprender … E como a gente aprende, não é só você que tem essa vontade não kkk
ABS
Isso é verdade, tem poucos dias que comecei a interagir com a comunidade, mas a cada dia que passa a curiosidade só aumenta.
@Bart @chagas.douglas aqui é um intensivão pra trabalhar no Nubank rsrs…
#MeNotaNubank quero ser um xpeer
Sim, e a vergonha vai embora, e de uma forma ou de outra ajudamos, e somos ajudados!!!
Como diz o velho ditado : Gentileza gera gentileza…
Tipo isso @anon28091172
Nubank, sou analista de Planejamento em TI
Tô aqui se precisarem pra testes kkkkk
Vai que cola né Nanna…
Ixi, nem me fala …
Até a bateria acabar kkkk
Pior é que minha bateria não acaba rápido, ela é de 5000 mA/h dá pra ficar muuuuito tempo por aqui.
Passo muito tempo aqui na comunidade pois existem pessoas incríveis aqui, gentis e atenciosas que gostam de aprender e ajudar sem ganhar um centavo por isso.
Todo dia um aprendizado novo, discutimos sobre vários assuntos e ajudamos a melhorar os produtos, é simplesmente viciante.
fala @VitorFB, realmente, pessoas extraordinárias, ideias brilhantes, pensamentos diversificados e muitas ideias pra saírem do papel… Essa é a ideia…
A ajuda que damos e recebemos, fortalece cada dia mais a união na comunidade, aproxima as pessoas, nos fazem ser amigos de todos e todos serem nossos amigos, mesmo sem conhecer. Estranho? Não, o mundo precisa de mais pessoas assim, com intuitos assim.
Como disse acima: gentileza gera gentileza, e a gente só ganha com isso…
Vocês são demais…
Abs
@anon28091172 já fez o intensivão, agora é só correr pro abraço então !!! Rsrs
Olha só
Será que vai ter umas vaguinhas para xpeer??
To de olho
#MeNotaNubank
Tô longe de SP @Bart senão já teria apresentado meu intensivão e abraçado a causa rsrs e vc já se inscreveu?
olha aí a dica @chagas.douglas
Não tem p xpeer