NuCommunity changing lives

@Mr.Xis meu caro, “um vício viciante” kkkkk

4 curtidas

@Misael_Henrique_Silv exatamente isso, quer saber tudo sobre o Nubank? Aqui é o lugar… E que lugar bacana

3 curtidas

…mas que deu vontade…
…,…deu! :joy::joy::rofl::joy::joy::rofl:
:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

@Itamar a mão chega a coçar pra digitar né kkkkk

Acho que vai ficar pra história esse negócio do Google :grin::grin::grin:

4 curtidas

Lendo os tópicos fiquei com mais vontade ainda de fazer parte dessa empresa. Quero muito ser um xpeer, me nota @nubank

5 curtidas

@chagas.douglas quanto mais a gente lê os tópicos, mais a gente quer aprender … E como a gente aprende, não é só você que tem essa vontade não kkk

ABS

4 curtidas

Isso é verdade, tem poucos dias que comecei a interagir com a comunidade, mas a cada dia que passa a curiosidade só aumenta.

4 curtidas

@Bart @chagas.douglas aqui é um intensivão pra trabalhar no Nubank rsrs…

4 curtidas

#MeNotaNubank quero ser um xpeer :purple_heart::purple_heart::joy:

5 curtidas

Sim, e a vergonha vai embora, e de uma forma ou de outra ajudamos, e somos ajudados!!!

Como diz o velho ditado : Gentileza gera gentileza…

:man_dancing:

3 curtidas

Tipo isso @anon28091172

Nubank, sou analista de Planejamento em TI

Tô aqui se precisarem pra testes kkkkk

Vai que cola né Nanna… :blush::blush::blush:

5 curtidas

Ixi, nem me fala …

2 curtidas

Até a bateria acabar kkkk

2 curtidas

Pior é que minha bateria não acaba rápido, ela é de 5000 mA/h dá pra ficar muuuuito tempo por aqui.:crazy_face:

3 curtidas

Passo muito tempo aqui na comunidade pois existem pessoas incríveis aqui, gentis e atenciosas que gostam de aprender e ajudar sem ganhar um centavo por isso.

Todo dia um aprendizado novo, discutimos sobre vários assuntos e ajudamos a melhorar os produtos, é simplesmente viciante.

7 curtidas

fala @VitorFB, realmente, pessoas extraordinárias, ideias brilhantes, pensamentos diversificados e muitas ideias pra saírem do papel… Essa é a ideia…

A ajuda que damos e recebemos, fortalece cada dia mais a união na comunidade, aproxima as pessoas, nos fazem ser amigos de todos e todos serem nossos amigos, mesmo sem conhecer. Estranho? Não, o mundo precisa de mais pessoas assim, com intuitos assim.

Como disse acima: gentileza gera gentileza, e a gente só ganha com isso…

Vocês são demais…

Abs

6 curtidas

@anon28091172 já fez o intensivão, agora é só correr pro abraço então !!! Rsrs

Olha só

4 curtidas

Será que vai ter umas vaguinhas para xpeer??
To de olho :eyes:
#MeNotaNubank

1 curtida

Tô longe de SP @Bart senão já teria apresentado meu intensivão e abraçado a causa rsrs :no_good_woman:t3: e vc já se inscreveu?

olha aí a dica @chagas.douglas
2 curtidas

Não tem p xpeer :sob::sob:

2 curtidas