NuCommunity changing lives

Vai que tem hein kkk

@chagas.douglas

1 curtida

@anon28091172 ainda não, não moro mais em sampa :grimacing:

Mas vai que numa dessas eu volto pra lá? :person_shrugging: Kkkk vai saber rs

2 curtidas

Não me faça criar expectativas :joy::joy::joy::eyes:

2 curtidas

@chagas.douglas a esperança é a última que morre kkk

#ficaadica

2 curtidas

Siiim💜

2 curtidas

@chagas.douglas só não esquece de compartilhar com a gente aqui !!! :v:

2 curtidas

Com toda certeza!!

2 curtidas

@Bart nossa estou amando de vdd eh muito bom compartilhar boas experiencias com a galera e poder aprender o que temos de duvidas tbm eu estou ate me viciando na comunidade :purple_heart::purple_heart:rs

2 curtidas

@Nessinha pode considerar esse “vício” saudável!!! Hehehe

Bem vinda!

2 curtidas

Aaah muito obrigada vcs sempre muito gentis estou super contente :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Eu já participava de um grupo no Face chamado Nubank Família e fui migrando mais para aqui, é muito bom participar pq você vai conhecendo mais dicas para o uso do Nu, é bom pra Nubank também pois quando acontece um problema generalizado tem como identificar rapidamente acessando por aqui, lembro de um caso que aconteceu no Carnaval desse ano em que em um dia especifico várias compras não entraram na fatura fechada do mês, lá no grupo antes mesmo de postar esse caso já tinham pessoas comentando e descobri que não era só comigo. Já com essa cor roxa me lembra um pouco as comunidade do Orkut kk

4 curtidas

Só está faltando um app. Aí eu ia AMAAAAAAAAR hahahaha.

3 curtidas

@ree essa comunidade é uma família RS :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

@igorsalhaes seria uma ideia mais que perfeita se fosse concretizada !!! Iria ser o ápice dos elogios para geral hehehe

3 curtidas

@ree aqui é legal ja aprendi um monte de coisas do tempo q vim pra comunidade pessoas fofinhas roxinhas​:purple_heart::heart_eyes:

1 curtida

@igorsalhaes ia amar um app tbm rs :purple_heart::kiss:

E é tão bom compartilhar isso… O comunidade viciante kkkkk show demais hahaha

1 curtida

@Bart percebeu que vira e mexe to por aqui né kk posso aproveitar e perguntar? to com duvida de algumas funções daqui rsrs

Mas é claro, se eu não souber ajudar, tem muita gente experiente aqui, as vezes pode ser até mesmo minha dúvida…

1 curtida

@Bart blz é assim o que sao essas funções de bandeirinha ao lado do coracao? So sei dar like no coracao as outras nao se p q serve a corrente serve pra compartilhar ne