NuCommunity changing lives

Isso, no caso da “bandeirinha” serve pra você sinalizar alguma publicação como imprópria, ou algo do gênero, tipo uma denúncia hehe

1 curtida

Eita e eu cliquei sem querer e depois tirei

Acontece rsrs

1 curtida

As duas bandeirinhas eh o mesmo caso?

A do lado direito, se não me engano eh pra marcar como “favorita” ou tipo quando você marca um e-mail como importante…:man_dancing:

1 curtida

A bandeirinha q parece dessas de festa junina? Rs

1 curtida

Isso mesmo kkkk

2 curtidas

Ah sim muito obrigada kkk e como faz p incluir um link dentro do coments?

1 curtida

Bom, talvez o que eu te passar te ajude um pouco, pois também no início tive muitas dúvidas também…

Esse tópico no qual marquei abaixo, vai ajudar você a obter conquistas e através do comando

@nubuddy começar usuário avançado

Diga os passos respondendo tudo o que ele solicitar pra você fazer, é tutorial que além de você ganhar um certificado, você aprende muito as funcionalidades disponíveis aqui, me ajudou muito espero que te ajude também…

https://comunidade.nubank.com.br/t/conquistas-ganhe-aqui-certificado-e-licenciado/14076/1354

1 curtida

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

2 curtidas

Agora se vc quer só mesmo inserir um link, procure o link no qual deseja compartilhar, copie e cole no corpo da sua msg…

1 curtida

Ah muito obrigada @Bart irei seguir os passos então

Vai ajudar bastante!!!

Disponha se precisar só chamar :smile:

2 curtidas

Sim me ajudou mesmo :wink:

1 curtida

Que legal, fico feliz por ter ajudado!!!

2 curtidas

Eu q agradeço pela ajuda fiz mil perguntas kk

1 curtida

Família Nu :purple_heart::purple_heart::purple_heart: é pra isso, já me ajudaram com tantas dúvidas, pq não repassar a ajuda obtida? Custa nada!!! :grinning:

2 curtidas

Eh vdd ajudar ao próximo com o que aprendemos eh sempre valido ne eu agora aprendi ganhar o certificado com a sua ajuda rs

1 curtida

Isso aí :man_dancing::man_dancing::man_dancing:

2 curtidas

Mas ainda nao consegui kkk to tentando aqui kkk

1 curtida