Isso, no caso da “bandeirinha” serve pra você sinalizar alguma publicação como imprópria, ou algo do gênero, tipo uma denúncia hehe
Eita e eu cliquei sem querer e depois tirei
Acontece rsrs
As duas bandeirinhas eh o mesmo caso?
A do lado direito, se não me engano eh pra marcar como “favorita” ou tipo quando você marca um e-mail como importante…
A bandeirinha q parece dessas de festa junina? Rs
Isso mesmo kkkk
Ah sim muito obrigada kkk e como faz p incluir um link dentro do coments?
Bom, talvez o que eu te passar te ajude um pouco, pois também no início tive muitas dúvidas também…
Esse tópico no qual marquei abaixo, vai ajudar você a obter conquistas e através do comando
@nubuddy começar usuário avançado
Diga os passos respondendo tudo o que ele solicitar pra você fazer, é tutorial que além de você ganhar um certificado, você aprende muito as funcionalidades disponíveis aqui, me ajudou muito espero que te ajude também…
https://comunidade.nubank.com.br/t/conquistas-ganhe-aqui-certificado-e-licenciado/14076/1354
Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda
.
Agora se vc quer só mesmo inserir um link, procure o link no qual deseja compartilhar, copie e cole no corpo da sua msg…
Ah muito obrigada @Bart irei seguir os passos então
Vai ajudar bastante!!!
Disponha se precisar só chamar
Sim me ajudou mesmo
Que legal, fico feliz por ter ajudado!!!
Eu q agradeço pela ajuda fiz mil perguntas kk
Família Nu é pra isso, já me ajudaram com tantas dúvidas, pq não repassar a ajuda obtida? Custa nada!!!
Eh vdd ajudar ao próximo com o que aprendemos eh sempre valido ne eu agora aprendi ganhar o certificado com a sua ajuda rs
Isso aí
Mas ainda nao consegui kkk to tentando aqui kkk