NuCommunity: comece por aqui!

Eu tô amando muito !!! e vocês ?? :purple_heart:

67 Likes

Muito Top! Torcendo para dar tudo certo!

33 Likes

Meu primeiro cartão de crédito e sempre inovando e eu amo simplesmente pelo fato fato de ser simples… Vc’s vão se tornar o maior banco do Brasil.

36 Likes

Parabéns!! :clap::clap::clap: Nubank surpreendenteo a cada dia!

37 Likes

Idéia fantástica, ter esta comunidade onde apenas os assuntos de maior interesse entre os usuários e a #NU possam debater de forma civilizada e objetiva. Show de bola. :purple_heart::purple_heart:

34 Likes

Que legal!
Espero que se torne um App ou uma parte do App atual do nosso roxinho.
Parabéns pela ideia.

30 Likes

Realmente boa idéia, seria ótimo ter uma interação direta entre aplicativo e a comunidade assim proporcionaria maior facilidade de acesso a todos o usurários e maior interação com o app.

35 Likes

Gostei da ideia !
Vamos ver se a @Nubank consegue fazer tudo que vão sugerir aqui, pq a criatividade não tem limites kkk

32 Likes

Eu sou fã do Nubank. Agora o nível fã aumentou mais ainda. :heart_eyes::heart_eyes:

29 Likes

Parabéns Nubank pela iniciativa!!! :sunglasses:

25 Likes

Ótima ideia nubank, espero passar bons momentos aqui <3

25 Likes

Ainda estou meio perdido, porem já estou amando fazer parte de uma comunidade do Nubank.:heart_eyes:

26 Likes

Certamente bem melhor do que os “N” grupos sobre o Nu no facebook, hehe.

25 Likes

Prezado Nu!

Gostaria de parabenizar você pelo ótimo trabalho que vem realizando. O que você faz é sensacional, ainda mais nesse mercado financeiro complicadíssimo do Brasil. A sua inovação, educação, respeito e confiança junto aos seus clientes é espetacular. Continue nesse caminho incrível, e por favor, NÃO PARE!!

Um abraço de um Fã a todos da Equipe Nubank! <3

37 Likes

Ótima ideia, assim compartilharemos muitas experiências e sugestões entre nós usuários.

Nubank, Orgulho em fazer parte!:heartpulse:

24 Likes

A ideia de uma comunidade para nós, usuários dos serviços prestados pela @Nubank é simplesmente incrível.
Tenho certeza que será um comunidade que ajudará no surgimento de grandes novas ideias, e contribuirá continuamente para a nova percepção de uma nova visão de atendimento ao cliente, qualidade do serviço, e desburocratização de processos.
Tenho orgulho que fazer parte dessa família há quase quatro anos!
#SouNu :purple_heart:

26 Likes

Legal. Espero ter boas conversas por aqui.:slightly_smiling_face:

23 Likes

Parabéns, sou cliente da @Nubank desde 2014, praticamente no seu lançamento, ainda quando o pessoal olhava meio desconfiado, será que existe algum banco que não cobra anuidade no cartão de credito? e eu que nunca tive cartão de credito, será que vão me aceitar? Me aceitaram e é realmente não cobra anuidade rs, para mim foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida financeira, sem falar na praticidade, adeus filas.

Obs: Lembrando que já passei por algumas situações que se fosse nos bancos tradicionais até eu provar que foi falha de segurança, provavelmente demoraria um ano kkk

37 Likes

Amei a ideia !!! Como sempre a #Nubank inovando, muito bacana criar um cantinho nosso todo #Nu. (L)

23 Likes

Show de bola! Novidade excelente. :slight_smile:

20 Likes