NuCommunity: comece por aqui!

Já temos o bom samaritano da comunidade, show de bola essas dicas.

3 Likes

@Nubuddy começar usuário avançado

6 Likes

Em breve eles devem integrar ao app!

4 Likes

Otima idéia :clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

3 Likes

@EquipeNuCommu Estou gostando Muito, aqui todo mundo responde de forma educada, até o momento não vi desrespeito, só vejo uma boa troca de idéias, Isso que torna o :purple_heart:Nubank diferente de tudo que estamos acostumados. Vamos juntos fazer dessa comunidade um modelo a ser seguido. :purple_heart:

8 Likes

Ao subir de nível na NuCommunity receber desconto progressivo no Rewards Deixo esse link para quem se interessar. :smiley:

5 Likes

Roxinho 100% transparente :purple_heart:

5 Likes

Sempre tento ajudar no que posso! :wink:

6 Likes

Coisa de loco, hein? Conheci a comunidade por um tweet e to por aqui para o que for preciso :slight_smile:

Aquele abraço!

6 Likes

Bem Vindo ao Mundo Roxo @Christopher_Rocha :purple_heart:

5 Likes

Ótima ideia, vamos jintos simplificar e desenvolver… Parabéns nubank

6 Likes

Já gostei. Ótimo ter um espaço pra trocar experiências de forma civilizada, como não vemos em outras plataformas.

7 Likes

Muito feliz em fazer parte da comunidade. Ideia sensacional, Nubank sempre inovando. Parabéns!

4 Likes

Muito bacana o programa, nubank sempre na frente!!!:place_of_worship:

5 Likes

Muito bom, nubank sempre na frente :clap:

3 Likes

Adorei a ideia. Sempre em busca de inovação.:heart:

5 Likes

Gostei da iniciativa do nubank um lugar onde podemos tirar nossas duvidas e contribuir pra melhoria do cartão

4 Likes

Como sempre ótimo cartão

3 Likes

Estou conhecendo a comunidade…mas de primeiro momento estou achando um máximo… muitas informações que eu particularmente desconhecia… parabéns equipe nu…sempre surpreendendo os clientes…

6 Likes

Adoro fazer parte desss comunidade ainda não recebi o cartão de crédito mas tenho a nuconta e até o momento tem sido muito satisfatória, como sempre vocês surpreendem nas inovações

5 Likes