NuCommunity: comece por aqui!

Seja bem vinda @Rafaela_Silva.

3 curtidas

sou novo aqui ainda me perco com os posts enormes mais ótima iniciativa:heart_eyes:

7 curtidas

Super TOP! Não vejo a hora do meu roxinho mais fofo do mundo chegar para compartilhar com vocês a foto! :heart_eyes::hugs:

8 curtidas

seja muito bem vindo ao universo roxo @viniciusevangelista! :purple_heart:

7 curtidas

Obrigada

4 curtidas

Para quem ainda não leu <3

9 curtidas

Excelente :clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4:

5 curtidas

Nubank no climax

2 curtidas

Seja bem vinda @Emanuela_Lima !!!

4 curtidas

Para quem ainda não viu leiam:

6 curtidas

Bem vida @Rafaela_Silva

2 curtidas

Bem vindo!!

2 curtidas

Valeu!

2 curtidas

Então sou paranaense, criado em Floripa, ambas cidades, berço de muitas startups de tecnologia e muito feliz e empolgado em poder fazer parte dessa comunidade, agradeço a oportunidade e aproveito a mesma pra saber sobre a possibilidade de visitar em SP o escritório do Nú, já assisti um vídeo e achei da hora, estou indo esse finde e fico no aguardo dum convite!

3 curtidas

Seja bem vindo @tado.

3 curtidas

Bem vinda @PattyGomes1980 !

2 curtidas

Show de bola @Tado! Seja muito bem-vindo a comunidade, te desejo uma ótima experiência aqui!

2 curtidas

já li vários tópicos com mais de 100 respostas e ainda não consegui a conquista “Leitor” :neutral_face:

4 curtidas

Eai @aiub, um amigo nosso aqui na comunidade montou um tutorial bem bacana sobre como conseguir as badges, inclusive ele ensina como consegui a conquista “Leitor” segue o link [Guia Definitivo das CONQUISTAS (Badges)]

3 curtidas

era só delay mesmo, eu a notificação demorou mas veio enquanto eu tava dormindo…

3 curtidas