NuCommunity: comece por aqui!

\o/ Eu Amo um cartão :slight_smile:

54 curtidas

Ainda meio perdido aqui …
Mais uma ótima iniciativa do Nubank
Esse roxinho esta me salvando de mais nesses últimos tempos. :slight_smile:

55 curtidas

Quando a gente pensa que o Nu não pode mais surpreender, ele vem com uma ideia dessas. Amei! :two_hearts:

50 curtidas

Bem real isso, o Facebook é um risco.

37 curtidas

Gente, dá pra gente enviar mensagem com opacidade, função anti spoiler :heart_eyes:

44 curtidas

Cada dia mais apaixonada pelo meu roxinho!!:smiling_face_with_three_hearts::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

50 curtidas

E o nubank nós surpreende mais uma vez

35 curtidas

Eu tô amando muito !!! e vocês ?? :purple_heart:

69 curtidas

Muito Top! Torcendo para dar tudo certo!

35 curtidas

Meu primeiro cartão de crédito e sempre inovando e eu amo simplesmente pelo fato fato de ser simples… Vc’s vão se tornar o maior banco do Brasil.

38 curtidas

Parabéns!! :clap::clap::clap: Nubank surpreendenteo a cada dia!

39 curtidas

Idéia fantástica, ter esta comunidade onde apenas os assuntos de maior interesse entre os usuários e a #NU possam debater de forma civilizada e objetiva. Show de bola. :purple_heart::purple_heart:

36 curtidas

Que legal!
Espero que se torne um App ou uma parte do App atual do nosso roxinho.
Parabéns pela ideia.

32 curtidas

Realmente boa idéia, seria ótimo ter uma interação direta entre aplicativo e a comunidade assim proporcionaria maior facilidade de acesso a todos o usurários e maior interação com o app.

37 curtidas

Gostei da ideia !
Vamos ver se a @Nubank consegue fazer tudo que vão sugerir aqui, pq a criatividade não tem limites kkk

34 curtidas

Eu sou fã do Nubank. Agora o nível fã aumentou mais ainda. :heart_eyes::heart_eyes:

31 curtidas

Parabéns Nubank pela iniciativa!!! :sunglasses:

27 curtidas

Ótima ideia nubank, espero passar bons momentos aqui <3

27 curtidas

Ainda estou meio perdido, porem já estou amando fazer parte de uma comunidade do Nubank.:heart_eyes:

28 curtidas

Certamente bem melhor do que os “N” grupos sobre o Nu no facebook, hehe.

27 curtidas