NuCommunity: comece por aqui!

nossa, simmm! amava! fóruns ajudaram a moldar caráter! hahaha

9 curtidas

Excelente iniciativa. Parabéns!!! :clap::clap::clap:

7 curtidas

Já estou achando maravilhosa essa comunidade roxinha :purple_heart:

11 curtidas

Ótima ideia! Obrigado por fazer parte da grande familia Roxinha! :purple_heart::purple_heart:

7 curtidas

É o que mais me atrai !!!

7 curtidas

Adorei, amo a forma do nubank se conectar com os clientes.

12 curtidas

Poxa, adorei a ideia ,posso copiar? rsrs… Bem legal mesmo estão de parabéns!!!

8 curtidas

Adorei muito bom :heartpulse::heartpulse::heartpulse:

7 curtidas

Tentando me adaptar ao ambiente da Nucomumity, como a interface do site é um pouco diferente das demais redes sociais, estou meio perdido, porém, estou achando o máximo essa ideia da Nubank!

9 curtidas

Wow!! O Nubank é tecnologia 4.0 now!! Parece um sonho!! Me sinto privilegiada de vivenciar a simplicidade inteligente!! :heart_eyes:

7 curtidas

Seja Bem Vinda @engimah :purple_heart:

5 curtidas

Sejam Bem vindos a Comunidade: @Rute_Morena, @Mariana_Oliveira, @Wellinton_Monge, @Jwnynhor, @Terra2! :purple_heart:

Se precisarem de alguma orientação, existem vários tópicos para os primeiros passos, mas também podem perguntar quando quiser!

6 curtidas

Muito obrigada @FelipeMoraes!!! Perguntarei sim… Estou amando essa nova experiência!

5 curtidas

Pra ficar melhor ainda, so um app exclusivo para esta rede social.

3 curtidas

Inovação, único cartão com interação com os clientes :purple_heart: melhor cartão

5 curtidas

Olá @Pedro_Henrique2 Seja Bem Vindo, já adicionou o atalho a tela principal? Fica igual um APP, bem mais fácil para entrar e interagir.

Se não, segue o link: Instalação do App Nucommunity

6 curtidas

@altecamila São mensagens que ficam escondidas até serem clicadas: Desse jeito aqui!!!

4 curtidas

Muito obrigada @FelipeMoraes!! :smiley: :purple_heart:

3 curtidas

Parabéns @Nubank por mais uma maravilhosa ideia! Só vocês pra se importarem tanto com as opiniões de nós :clap: e nos dar a oportunidade de nos expressar e interagir :sunglasses::grin::clap:. #SouNu :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

7 curtidas

show, vou seguir a orientação. muito obrigado.

3 curtidas