nossa, simmm! amava! fóruns ajudaram a moldar caráter! hahaha
Excelente iniciativa. Parabéns!!!
Já estou achando maravilhosa essa comunidade roxinha
Ótima ideia! Obrigado por fazer parte da grande familia Roxinha!
É o que mais me atrai !!!
Adorei, amo a forma do nubank se conectar com os clientes.
Poxa, adorei a ideia ,posso copiar? rsrs… Bem legal mesmo estão de parabéns!!!
Adorei muito bom
Tentando me adaptar ao ambiente da Nucomumity, como a interface do site é um pouco diferente das demais redes sociais, estou meio perdido, porém, estou achando o máximo essa ideia da Nubank!
Wow!! O Nubank é tecnologia 4.0 now!! Parece um sonho!! Me sinto privilegiada de vivenciar a simplicidade inteligente!!
Seja Bem Vinda @engimah
Sejam Bem vindos a Comunidade: @Rute_Morena, @Mariana_Oliveira, @Wellinton_Monge, @Jwnynhor, @Terra2!
Se precisarem de alguma orientação, existem vários tópicos para os primeiros passos, mas também podem perguntar quando quiser!
Muito obrigada @FelipeMoraes!!! Perguntarei sim… Estou amando essa nova experiência!
Pra ficar melhor ainda, so um app exclusivo para esta rede social.
Inovação, único cartão com interação com os clientes melhor cartão
Olá @Pedro_Henrique2 Seja Bem Vindo, já adicionou o atalho a tela principal? Fica igual um APP, bem mais fácil para entrar e interagir.
Se não, segue o link: Instalação do App Nucommunity
@altecamila São mensagens que ficam escondidas até serem clicadas: Desse jeito aqui!!!
Muito obrigada @FelipeMoraes!!
Parabéns @Nubank por mais uma maravilhosa ideia! Só vocês pra se importarem tanto com as opiniões de nós e nos dar a oportunidade de nos expressar e interagir . #SouNu
show, vou seguir a orientação. muito obrigado.