Gostaria de parabenizar você pelo ótimo trabalho que vem realizando. O que você faz é sensacional, ainda mais nesse mercado financeiro complicadíssimo do Brasil. A sua inovação, educação, respeito e confiança junto aos seus clientes é espetacular. Continue nesse caminho incrível, e por favor, NÃO PARE!!
A ideia de uma comunidade para nós, usuários dos serviços prestados pela @Nubank é simplesmente incrível.
Tenho certeza que será um comunidade que ajudará no surgimento de grandes novas ideias, e contribuirá continuamente para a nova percepção de uma nova visão de atendimento ao cliente, qualidade do serviço, e desburocratização de processos.
Tenho orgulho que fazer parte dessa família há quase quatro anos! #SouNu
Parabéns, sou cliente da @Nubank desde 2014, praticamente no seu lançamento, ainda quando o pessoal olhava meio desconfiado, será que existe algum banco que não cobra anuidade no cartão de credito? e eu que nunca tive cartão de credito, será que vão me aceitar? Me aceitaram e é realmente não cobra anuidade rs, para mim foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida financeira, sem falar na praticidade, adeus filas.
Obs: Lembrando que já passei por algumas situações que se fosse nos bancos tradicionais até eu provar que foi falha de segurança, provavelmente demoraria um ano kkk
Tenho certeza que a NuCommunity ira ser sucesso, isso é muito bom para todos nós, essa aproximação é muito importante, estar por dentro de tudo sobre o Nubank é incrível, parabéns a todos.
Também estou gostando muito, acho que aprendemos muito uns com os outros e podemos fortalecer nossas ideias. É muito legal perceber que a equipe NU sempre analisa nossos pedidos e está disposta a nos atender da melhor forma
Eu fiquei surpreso com a ideia da NuBank de criar uma plataforma dessas. NuBank sempre busca inovar e diminuir a distância com seus clientes. Achei bem bacana a iniciativa.
Muito legal essa idéia!! A Nubank sempre inovando!
Gostaria de aproveitar e dar uma sugestão. A nuconta poderia ter a função de pagamento de boletos através de código de barras, não sendo necessário transferir o valor para outra conta corrente.