NuCommunity: comece por aqui!

Prezado Nu!

Gostaria de parabenizar você pelo ótimo trabalho que vem realizando. O que você faz é sensacional, ainda mais nesse mercado financeiro complicadíssimo do Brasil. A sua inovação, educação, respeito e confiança junto aos seus clientes é espetacular. Continue nesse caminho incrível, e por favor, NÃO PARE!!

Um abraço de um Fã a todos da Equipe Nubank! <3

39 curtidas

Ótima ideia, assim compartilharemos muitas experiências e sugestões entre nós usuários.

Nubank, Orgulho em fazer parte!:heartpulse:

26 curtidas

A ideia de uma comunidade para nós, usuários dos serviços prestados pela @Nubank é simplesmente incrível.
Tenho certeza que será um comunidade que ajudará no surgimento de grandes novas ideias, e contribuirá continuamente para a nova percepção de uma nova visão de atendimento ao cliente, qualidade do serviço, e desburocratização de processos.
Tenho orgulho que fazer parte dessa família há quase quatro anos!
#SouNu :purple_heart:

28 curtidas

Legal. Espero ter boas conversas por aqui.:slightly_smiling_face:

25 curtidas

Parabéns, sou cliente da @Nubank desde 2014, praticamente no seu lançamento, ainda quando o pessoal olhava meio desconfiado, será que existe algum banco que não cobra anuidade no cartão de credito? e eu que nunca tive cartão de credito, será que vão me aceitar? Me aceitaram e é realmente não cobra anuidade rs, para mim foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida financeira, sem falar na praticidade, adeus filas.

Obs: Lembrando que já passei por algumas situações que se fosse nos bancos tradicionais até eu provar que foi falha de segurança, provavelmente demoraria um ano kkk

39 curtidas

Amei a ideia !!! Como sempre a #Nubank inovando, muito bacana criar um cantinho nosso todo #Nu. (L)

25 curtidas

Show de bola! Novidade excelente. :slight_smile:

22 curtidas

Que iniciativa incrível, parabéns @Nubank!

Enquanto uns param no tempo, a NuBank cria o futuro.

#TheFutureIsPurple

:space_invader: :purple_heart:

29 curtidas

Nubank mais uma vez mostrando como se faz para ser o melhor. Incrível bela criação adorei

22 curtidas

Excelente ideia, nubank mais uma vez inovando. :smiley:

20 curtidas

Parabéns pela ideia. Acredito que só com um grande debate, que criamos uma banco melhor

19 curtidas

Excelente ideia, não pensei duas vezes em criar uma conta! Melhor banco <3

20 curtidas

Tenho certeza que a NuCommunity ira ser sucesso, isso é muito bom para todos nós, essa aproximação é muito importante, estar por dentro de tudo sobre o Nubank é incrível, parabéns a todos.

20 curtidas

Também estou gostando muito, acho que aprendemos muito uns com os outros e podemos fortalecer nossas ideias. É muito legal perceber que a equipe NU sempre analisa nossos pedidos e está disposta a nos atender da melhor forma :purple_heart:

20 curtidas

uma otima maneira de engajar o cliente, deixá-lo mais proximo da marca.
Além da troca de experiencia e informações entre os clientes e a empresa.

Achei sensacional!!!

19 curtidas

Eu fiquei surpreso com a ideia da NuBank de criar uma plataforma dessas. NuBank sempre busca inovar e diminuir a distância com seus clientes. Achei bem bacana a iniciativa.

14 curtidas

Acho muito fera a proximidade que vocês estão sempre promovendo para com os clientes. Desejo sucesso! :rocket:

17 curtidas

Maneiro, mas precisa urgente de um app, pra cair no gosto do povo kk

12 curtidas

Muito legal essa idéia!! A Nubank sempre inovando!
Gostaria de aproveitar e dar uma sugestão. A nuconta poderia ter a função de pagamento de boletos através de código de barras, não sendo necessário transferir o valor para outra conta corrente.

15 curtidas

Mais uma ideia acertada do @Nubank. Parabéns a toda essa equipe maravilhosa! kkk

11 curtidas