NuCommunity: comece por aqui!

Olá…Olha muito boa a Ideia, aqui poderemos nos comunicar com mais fluidez, muito plausível a ideia da gigante Nubank.

#SomosNu
#RevoluçãoBancária
:purple_heart:

11 curtidas

Amei, já torcendo pelo crescimento e melhorias futuras na comunidade. :sunglasses:

11 curtidas

Bom dia, meu nome é Marcelo, dou cliente Nu desde 2017 e estou muito feliz em poder fazer parte desta comunidade. Resumo o Nubank como uma empresa que veio para mudar positivamente a vida das pessoas com criatividade, facilidades e sem complicações. Espero poder contribuir da melhor forma para o crescimento desta fintec maravilhosa. Parabéns a todos Nus…

10 curtidas

…É o NU superando-se a cada dia…

10 curtidas

Uhul! Maravilhaaa , estão conseguindo superar algo que já era insuperável! A conexão entre o usuário e a empresa, que já era simplesmente perfeita! Obrigado por mais este meio!! Adorei!

11 curtidas

Muito legal isso. Aí contribui só quem realmente está interessado na proposta. Muito boa a iniciativa.

11 curtidas

Achei muito interessante a proposta da rede, o Nubank veio para facilitar a vida das pessoas e a rede será útil para a troca de experiências e na sugestão de novos serviços para a Nubank

12 curtidas

Estou adorando isso é melhor que o Facebook que se tornou hostil ainda estou me ambientando a plataforma mas já adorei

12 curtidas

Boa Nubank ! Ótima iniciativa. Já não bastava o cartão render a Selic sem precisar fazer absolutamente nada e agora ainda tem um espaço para juntar a comunidade.:grin:

11 curtidas

A Nubank, como sempre, inovando e aproximando mais as pessoas. Juntando pessoas à pessoas e a plataforma junto às pessoas!!! Parabéns por mais esta iniciativa!! Tamo junto!

:purple_heart:

10 curtidas

Show de bola!!Parabéns a NuBank!!

8 curtidas

Melhor idéia do século! :clap:t5::grin: a Nubank criar sua própria rede social para se interagir com seus clientes. Agora acabou aqueles grupos no FB, que só tinha ostentação de limites, besteiras, informações erradas, pessoas má intencionadas, muito fake news causando pânico nas pessoas. Agora as notícias vem do próprio banco. Amei :clap:t5::clap:t5::clap:t5::clap:t5::green_heart::grin::heart_eyes:

15 curtidas

Excelente ideia. Um ambiente interessante para a rede de relacionamento da Nu Bank.

11 curtidas

É aquele ditado, né: nóis que voa, bruxão :mage:

10 curtidas

Olá! Poderia ser mais interessante se a comunidade fosse por app, não acham? Mas dinâmica, ao invez de site.

15 curtidas

Gostaria de curtir logo 2 vezes esse comentário se fosse possível!

11 curtidas

AMEEEEEEEEEEEEEEEI <3

Adoro acompanhar a interação das pessoas nas redes sociais sobre o nubank, tô mto empolgada com esse espaço oficial!! :smiling_face_with_three_hearts:

19 curtidas

Muito bom, legal :handshake: a iniciativa é top!

8 curtidas

Com certeza vai ajudar muito, não precisarei está em 10 grupos sobre o nubank! Aqui vai ter tudo! E mais fácil e confiável!

10 curtidas

Irado! Nu sempre a frente do seu tempo! Poderia estar conectado no APP tbm né! facilita a multiplicidade.

9 curtidas