NuCommunity: comece por aqui!

Feliz de fazer parte, adoro o Nu e suas propostas, quero somar aqui! :slight_smile:

6 curtidas

A todos sejam bem vindos. PARABÉNS aos idealizadores dessa comunidade, bem como todos que ajudaram de uma forma ou outra aqueles que tinham dúvidas.

5 curtidas

Adorei a ideia! Entrei aqui hoje :slight_smile:

7 curtidas

Sejam todas bem vindas @Janaine, @Yasmim29 e @Giovana_Zamperlini.

3 curtidas

Acho que qualquer comunidade precisa ter uma principio de regras para poder cooexistir dentro da normalidade. Uma coisa legal para que funcione é que exista uma direção jurídica e legal para a organização de uma comunidade.

Por exemplo na nossa empresa nós implementamos um critério como este:
http://corp.popsolutions.com.br/forum/ajuda-1/faq

Tem que saber organizar.

Cada comunidade tem a sua função. o Github por exemplo do NuBank é um espaço super bacana para saber o que a comunidade NuBank que a desenvolve digitalmente está fazendo. Mas já vou adiantando tem que saber de sistemas

Abraços!

6 curtidas

Nubank sempre inovando o contato com os usuários, buscando melhorias… Realmente só me surpreende positivamente! :purple_heart:

5 curtidas

@EquipeNuCommu, já utilizo o cartão da Nu Bank a algum tempo e estou doido para encerrar as minhas contas nos outros bancos e migrar de vez para a Nu… um dia chego lá…

6 curtidas

Legal os atalhos

5 curtidas

Sensacional! A estratégia em usar comunidades é fantástica, gera valor e experiência ao usuário e gerar valor para a empresa. Comunidades são o futuro, conectam pessoas com os mesmos interesses. Estou adorando!

8 curtidas

Sensacional essa iniciativa da Nubank. Estou a pouco tempo, mas já estou vendo como é diferenciado

9 curtidas

Concordo plenamente com você.

4 curtidas

Adorei a novidade:smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

Abri minha conta faz pouco tempo e recebi meu cartão ontem!! Já estou gostando muito dessa interatividade!!

6 curtidas

Que legal! Seja bem vindo. Use o com moderação. :grin:

4 curtidas

Olá #nulovers

Entrei na comunidade a algum tempo, mas não havia dado tanta atenção a ela.
Pra ser sincero fiquei meio perdido kkk, regressei essa semana, e com um pouco mais de atenção percebi o quanto é bem formulada e intuitiva.

Enfim, assim como o propio cartão da nubank. Algumas pessoas mal informadas desconfiam no começo, mas basta alguns minutos e todo mundo quer pra vida.
Nada nessa empresa decepciona.

Sou #nu!!!

11 curtidas

Acesse diariamente, interaja com os outros usuários, em breve será Nulover!!! Abs

5 curtidas

Vem “nimim” #numentor :purple_heart:

5 curtidas

@anon28091172 uma hora chego lá !!! :blush::blush::blush:

5 curtidas

Com certeza @Bart já já seu título chega. Continue participativo na comunidade :smile:

5 curtidas

Parabéns #numentors

5 curtidas