NuCommunity: comece por aqui!

O que dizer desse roxinho que mau comecei usar, e já estou amando pakas? hahaha :heart_decoration:

7 curtidas

@AndressaChueiridesse jeito hahaha

:purple_heart::purple_heart::purple_heart:

5 curtidas

Já quero :stuck_out_tongue:

4 curtidas

pelo amor de Deus namora cmg

6 curtidas

Achei a ideia de comunidade genial pois em outro bancos não se tem essa comunicação/contato como vcs da NuBank tem e isso mostra o quanto vcs são preocupados com os clientes
:heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts:

8 curtidas

Se houver desrespeito entre uma pessoa como o outro será punido?

5 curtidas

Com certeza @Mar1, as sinalizações são usadas exatamente para avisarem os moderadores sobre qualquer quebra de Regras, incluindo desrespeito com o Usuário.

4 curtidas

Essa bandeirinha ai né!?

4 curtidas

Isso mesmo @Mar1, de uma olhada nesse Tópico: (Dica) Viu um Tópico em lugar errado? Igual? Sem fundamento? Use a Sinalização

Nele você entende mais, sobre cada uma das opções de Sinalização.

4 curtidas

Ótima iniciativa. Estou ansioso pra descobrir mais sobre esse mundo novo da @Nubank.

7 curtidas

Adoro o Nubank! Quando vocês vão entrar na bolsa de valores? rs

7 curtidas

Achei uma excelente iniciativa, que vai nos ajudar a solucionar dúvidas e também compartilhar ideias úteis sobre o roxinho.

5 curtidas

Amo a Nubank, o único banco que recomendei para os amigos que os mesmos agradecem por eu te indicado. Nubank facilita minha vida. Vlw #cartao-de-credito Nubank e #nuconta

10 curtidas

Olá, seja bem vindo! Realmente, facilita muito! :purple_heart:

1 curtida

Muito interessante esta forma de juntar o pessoal que possui é usuário do nubank, além de auxiliar com dicas e dúvidas quanto o cartão, bem como as funcionalidades do app.

7 curtidas

Não uso mais outro cartão!

2 curtidas

Excelente sacada. Espero poder aprender e contribuir com os demais

3 curtidas

Achei interessante a criação da comunidade, pois nos aproxima mais do roxinho

3 curtidas

a ideia é maravilhosa, eu tinha sugerido mais atividade no Twitter

2 curtidas

Que bom que a galerinha tá curtindo a #comunidade

Que tal compartilhar com agente a alegria de vocês sobre a comunidade/nubank nesse link?

Queremos saber de vocês o que acham e o que tem mudado na vida de vocês, amizades, aprendizado sobre o Nubank entre outras coisas mais…

Compartilha lá

NuCommunity changing lives - #36 por Bart

:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

4 curtidas