Que show cada dia mais mim surpreendo com o Nubank
eu vejo as dúvidas do pessoal, e me ajuda demaaaais, pq sou perdida. é uma comunidade em que todos tão se ajudando, e até agr, não vi nenhuma briga. obviamente o Nu é o amor das nossas vidas!
super motivador, estou ansiosa para usar bem essa comunidade, pra expressar opiniões e tirar duvidas. muito obrigada NuBank
Gostei apesar de ser novato
Vocês vão amar!!! Entrem a casa é de vocês !!!
Sejam bem vindos
Concordo
Pra galerinha poder interagir, nesse tópico, a galera vem comentando o que tem mudado após conhecer a nucommunity
Acessem e deixem seus comentários
O que a comunidade tem mudado pra vocês? Comentem lá !!! Abs
Nossa, que ideia super legal. Eu já sou apaixonada pelo Nubank e percebo que essa paixão já está virando Amor Eterno.
Muito boa essa idéia de Comunidade, ainda mais sendo criada pela própria para seus clientes, uma aproximação, como todos fossem amigos e próximos
Grande ideia
@.@
Galerinha nova, sejam todos bem vindos!!!
Esse lugar é incrível mesmo não é?
Dêem uma olhada nesse tópico, e aproveitem pra deixar seu comentário sobre o que a comunidade tem mudado na vida de vocês, e o Nubank tbm claro!!
Espero vocês lá
Abs
Alô Facebook e twitter se liga nessa iniciativa do nubank hahahah
Adoreiiiii, #orgulhodesernu
Adorei a ideia de uma comunidade, minha expectativa é aprender e contribuir de alguma forma. Sem discussões fervorosas voltadas a políticas, etnias, religiões ou qualquer outra forma que seja ofensivo.
@Nubuddy dy
Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda
.
Adoreii, nubank o melhor de todos…
Para quem está começando por aqui, segue orientação de Tópico: Segurança aqui na comunidade!
bom dia! gostaria de ser aprovada no cartao de credito pra ser completo:frowning:
Como faço pra convidar meu irmão pra participar da comunidade Nubank??