Envia um convite para ele daqui para o email do seu irmão. Ele tem que abri _ lo e se inscrever para entrar aqui .
Bom dia!
desculpa a confusão Milton segue link, vai direto pra pagina do convite.
@Thiago_Damasceno essa opção é para adquirir o Cartão e não para entrar na Comunidade.
êta é mesmo confundi.
vlw Felipe, apesar de ja esta aqui dentro mesmo assim vou substituir a foto pelo link
Estou animadíssima para fazer parte disso, obrigada nu vocês são demais.
Obrigado
Parabéns pela ideia
Bloco de Citação Para aqueles que são chegados no teclado e gostam de atalhos
@cO19
Muito bom isso!!
Amei essa nucommunity. A atendente no chat me mandou o link ontem e já estou amando, até então eu não sabia de nada desse mundo roxinho. É muito bom compartilhar experiências e ver que do outro lado do mundo tem amigos, colegas que realmente se preocupam em te ajudar com os probleminhas sobre o cartão do dia dia e sobre as conquistas tbm obrigada nubank por criar esse mundo nucommunity alem do app nubank. #somos todos nu#
Estou no NuBank desde abril e está sendo minha melhor experiência com Cartão de crédito
Um banco assim só pode ser considerado o mais amado e melhor! Nota infinita, roxin!
A idéia de criar a comunidade roxinha é sensacional, cada dia mais tenho orgulho desse banco diferentão que conquista diariamente inúmeras pessoas pra essa legião roxa
Bom dia. Estou realizando uma pesquisa a respeito do relacionamento dos clientes do Nubank com a empresa. Alguém se habilitaria a fazer uma entrevista por vídeo chamada para contribuir?
Abra um Tópico em Comunidade para que isso seja mais visível @Tereza_Brito.
Obrigada pela dica Felipe
@EquipeNuCommu Boa tarde, sou novo na comunidade e acabei de fazer o tutorial!
Porém, notei que a parte da capybara está em inglês… era para ser assim mesmo? Abraços
@rodgal tudo bem?
Poderia bater um print da tela e nos mandar? Pode ser por aqui ou pro email comunidade@nubank.com.br
Ó, pra te falar a verdade, eu só vi um caso desse por aqui e o próprio usuário conseguiu resolver no celular dele.
Parabéns nubank, melhor banco e agkra vai se torna rede social sim !
a NUBANK irá dominar o mundo futuramente