NuCommunity: comece por aqui!

Envia um convite para ele daqui para o email do seu irmão. Ele tem que abri _ lo e se inscrever para entrar aqui .

3 curtidas

Bom dia!
desculpa a confusão Milton segue link, vai direto pra pagina do convite.

2 curtidas

@Thiago_Damasceno essa opção é para adquirir o Cartão e não para entrar na Comunidade. :slight_smile:

1 curtida

êta é mesmo confundi. :face_with_hand_over_mouth:
vlw Felipe, apesar de ja esta aqui dentro mesmo assim vou substituir a foto pelo link :smile::grin:

3 curtidas

Estou animadíssima para fazer parte disso, obrigada nu vocês são demais. :purple_heart:

2 curtidas

Obrigado :purple_heart:

2 curtidas

Parabéns pela ideia :smiley::clap::clap:

2 curtidas

Bloco de Citação Para aqueles que são chegados no teclado e gostam de atalhos

@cO19

Muito bom isso!!

1 curtida

Amei essa nucommunity. A atendente no chat me mandou o link ontem e já estou amando, até então eu não sabia de nada desse mundo roxinho. É muito bom compartilhar experiências e ver que do outro lado do mundo tem amigos, colegas que realmente se preocupam em te ajudar com os probleminhas sobre o cartão do dia dia e sobre as conquistas tbm obrigada nubank por criar esse mundo nucommunity alem do app nubank. #somos todos nu# :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::tada::four_leaf_clover:

5 curtidas

Estou no NuBank desde abril e está sendo minha melhor experiência com Cartão de crédito :purple_heart:

3 curtidas

Um banco assim só pode ser considerado o mais amado e melhor! Nota infinita, roxin! :heart_eyes:

2 curtidas

A idéia de criar a comunidade roxinha é sensacional, cada dia mais tenho orgulho desse banco diferentão que conquista diariamente inúmeras pessoas pra essa legião roxa :purple_heart:

4 curtidas

Bom dia. Estou realizando uma pesquisa a respeito do relacionamento dos clientes do Nubank com a empresa. Alguém se habilitaria a fazer uma entrevista por vídeo chamada para contribuir?

1 curtida

Abra um Tópico em Comunidade para que isso seja mais visível @Tereza_Brito. :slight_smile:

1 curtida

Obrigada pela dica Felipe

2 curtidas

@EquipeNuCommu Boa tarde, sou novo na comunidade e acabei de fazer o tutorial! :kissing_heart:
Porém, notei que a parte da capybara está em inglês… era para ser assim mesmo? Abraços

2 curtidas

@cmarcelo e @RaquelF poderiam auxiliar sobre essa dúvida ?

3 curtidas

@rodgal tudo bem?

Poderia bater um print da tela e nos mandar? Pode ser por aqui ou pro email comunidade@nubank.com.br

Ó, pra te falar a verdade, eu só vi um caso desse por aqui e o próprio usuário conseguiu resolver no celular dele.

3 curtidas

Parabéns nubank, melhor banco e agkra vai se torna rede social sim !

2 curtidas

a NUBANK irá dominar o mundo futuramente :clap: :clap:

4 curtidas