NuCommunity: comece por aqui!

Agora tem até comunidade :grin: essa Nubank me surpreende a cada dia mais. :heart:

7 curtidas

Estou muito motivado que essa rede social de muito certo! Goo Nuuu

7 curtidas

Achei sensacional! Sou um verdadeiro fã da marca e acredito inteiramente no potencial de vocês para qualquer nova empreitada!

9 curtidas

Não consigo ver motivos para não aderir ao Nubank. Da de mil a zero na concorrência! :stuck_out_tongue::clap:

8 curtidas

Muito bom o fórum. Espero que dure muito tempo

7 curtidas

Parabéns pela iniciativa, cada vez mais interativo!

7 curtidas

Parabéns pela iniciativa. Apenas no aguardo de termos debito automático daí me livro de vez dos bancos antigos.

8 curtidas

Adorei essa ideia , nubank sempre inovando :heart_eyes::heart_eyes:

8 curtidas

Sensacional!!!. Rumo a NuLeader :grinning:

8 curtidas

Top! Incrível como o trabalho compartilhado do NuBank faz tanto sucesso…
Parabéns a toda equipe. :purple_heart:

7 curtidas

Amei a Nucommunity, Nubank cada vez mais nos impressionando com usas idéias inovadoras e modernas.

10 curtidas

Que show Nubank. Achei ótima iniciativa, um local onde podemos dar sugestões, elogios e “palpites” ajudando o Nubank nessa caminhada de desburocratizar

9 curtidas

Penso mesmo, imagino que aqui as pessoas iram manter civilidade.

5 curtidas

Podia virar um app, se bem que já é um webapp, espero que cresçam bastante! :purple_heart::money_mouth_face:

9 curtidas

Estamos juntos então

8 curtidas

Apaixonada pela criatividade do Nubank :heart_eyes::heart_eyes:

9 curtidas

Parabéns! Excelente iniciativa

5 curtidas

Que maravilhosos vcs são! Sempre com as melhores idéias e um passo a frente das entidades financeiras :heart_eyes:.

5 curtidas

Genial, bom design como sempre e funcionalidades interessantes.

5 curtidas

Parabéns pela iniciativa. Acredito que a ferramenta possibilite melhorias contínuas para os usuários.

4 curtidas