NuCommunity - Comunidade para quem?

Então, eu como alguns por aqui recebi o convite pra NuCommunity por e-mail (e também pelos Correios), mas vejo que muitos aqui entraram através de links em sites especializados (Olhar Digital, TechnoMundo e afins), inclusive vi algumas pessoas que estão por aqui relatando que nunca conseguiram o cartão, acredito que são algumas que criaram o perfil através desses sites que falei. Mas aí fica o meu questionamento, pra quem é a NuCommunity? Para clientes ou para todos em geral?

Quando eu vi que iam criar eu achei a ideia super legal, usar o cartão/conta e falar o que pode melhorar, dar sugestões e tudo o mais e trocar ideia com quem já possui o cartão, mas pelo que vi não é totalmente assim.

Não querendo excluir a galera que não tem cartão, mas acredito que seria interessante se separassem ou que só quem possui o cartão/conta tivesse certos privilégios com o passar o tempo e as conquistas desbloqueadas.

Afinal não tem sentido alguém ter um grande privilégio aqui e não ter sequer o cartão/conta.

Mas enfim, essa é apenas a minha opinião.

O que acham?

7 curtidas

Acho que foi uma estratégia do Nubank direcionar novidades e tentar entender melhor o usuário de uma maneira menos fragmentada. Pois já existam grupos no Facebook, whats, telegram… o que eles fizeram foi tentar centralizar.

3 curtidas

Eu acho que obviamente o público alvo somos nós que temos o cartão/conta para a conversação e a discussão entre tópicos que nós sabemos como que funciona (ou não).

É a mesma coisa em outras redes sociais, eles querem atingir um público alvo, mas quem disse que outras pessoas não serão influenciadas a ter um roxinho ??

Talvez seja esse o marketing digital, para ter mais pessoas, crescer e crescer cada vez mais, para atingir um número de pessoas significativamente alto, em território nacional. Depois, eu acho que podem disponibilizar p/ outros países…

Mas é isso.

2 curtidas

concordo com ele