Desculpem-me os amantes da comunidade, mas faço um sincero questionamento: agora que aparentemente TODOS os assuntos relacionados a Nubank/NuConta já foram abordados, e muito mais de uma vez - vide a enorme quantidade de tópicos/posts repetidos -, qual a real função e a utilidade da NuCommunity daqui em diante?
Acredito que começar a filtrar o conteúdo para deixar a comunidade mais organizada.
Acredito que sempre vai ter assunto, vide que há uma gama imensa de sugestões que podem ser implementadas, você pode achar que todos os assuntos já foram debatidos, mas às vezes pode aparecer alguém com uma ideia inovadora e ela será debatida e sempre haverá alguém com alguma dúvida sobre algo que ainda não foi discutida e bem, sempre dá pra debater os assuntos que já existem para tal.
Ou a galera vai floodar qualquer coisa que aparecer ou vamos tomar jeito e realmente usar a NuCommunity como ela deveria ser usada.
Dúvidas ou Novidades
Acompanhar a implantação de todas as novas funções pra todos os clientes. E verificar se as funções serão realmente úteis e utilizadas na prática.
Continua sendo um fórum onde você pode tirar dúvidas, relatar problemas e comentar sobre as novidades.
Um dos principais focos da NuCommunity é a interação da comunidade entre si e entre a equipe do Nubank.
Como tudo ainda é novidade, é normal ter um boom e um esgotamento dos assuntos, mas como foi dito acima, eventualmente vão surgir tópicos relevantes e inovadores.
O próprio Nubank vai abastecer a comunidade com novos conteúdos e gerar discussões. É só termos um pouco de paciência.