Nucommunity e Blog do Nubank para PCs e notebooks

Olá amigos, quero apenas avisar algo que notei recentemente, que já é possível instalar a aplicação da Nucommunity e o Blog do Nu em computadores, notebooks e tablets Windows, a partir do seu navegador.

Como uso o google chrome para atividades do dia a dia, instalei as aplicações a partir dele, mas creio que também estão disponíveis para outros navegadores. Tive o cuidado de tirar as capturas de tela com os passos necessários para fazer a instalação, algo muito simples e automático.

Certamente o site da comunidade e o blog são muito bons, mas se existem aplicações específicas para os usuários, deve ser porque entregam vantagens adicionais. Como mostra a imagem abaixo, basta clicar no pequeno símbolo de monitor que aparece na barra de pesquisa do seu navegador e depois clicar no botão instalar na pequena janela que se abrirá.

Fazendo isso ambas aplicações instalam automaticamente atalhos são criados na tela do seu dispositivo, mas, se preferir, você pode fixá-las em sua barra de tarefas. Não custa tentar é de graça.

image

10 curtidas

Obrigada por compartilhar, @Edson_Bezerra! Uso faz quase 1 ano mais ou menos e tenho gostado, funciona pra qualquer navegador que utilize Chromium (projeto de código aberto criado pelo Google que o Google Chrome usa e vários outros navegadores), o meu uso pelo Edge, mas anteriormente usava pelo Opera GX. :purple_heart:

10 curtidas

Boa … valeu por compartilhar

3 curtidas

O melhor e mais rápido. Só recursos bons…

Para quem lembra do Edge antigo, esquece. Esse é fenomenal. Tem recurso a bessa nas configurações que facilita e muito a otimização.

5 curtidas

@Edson_Bezerra eu uso no PC assim, é bom mesmo.

4 curtidas