NuCommunity é melhor que o Chat

Ao tentar realizar a compra de um pacote de viagem tive a infeliz mensagem que a operadora não havia autorizado a transação.

Fui confirmar o limite disponível no App e havia o limite disponível.

Resolvi buscar ajuda pelo Chat. E vou contar pra vocês… Completamente decepcionado

O atendimento demora uma eternidade. E não estou falando de 30 minutos não. Foram horas. Horas pra receber uma mensagem automática.

Parece que o Nubank não se preparou para seu rápido crescimento. Está deixando de lado a parte mais importante… Nós.

Enquanto isso, aqui na comunidade, temos nossas dúvidas solucionadas quase que instantaneamente.

Honestamente, acho que o Nubank não sobreviveria sem a NuCommunity. É a comunidade que está fazendo o trabalho que eles deveriam estar fazendo.

Parabéns Comunidade!

Ahhh… E o meu problema… Não foi resolvido.

5 curtidas

Entendo sua situação! Olha, todas as vezes que entrei em contato com o suporte ,fui prontamente atendida. Ainda tive o meu problema resolvido. Nisso não tenho que reclamar.

1 curtida

Verdade. As pessoas têm feito um "trabalho " extraordinário aqui. Todos se ajudam mutuamente. Essa comunidade veio para agregar na vida das pessoas.

3 curtidas

A jogada da criação da NuCommunity certamente caiu como uma luva para o Nubank. Diariamente são sanadas dezenas de dúvidas que iriam ser direcionadas aos outros meios (chat, telefone, e-mail) e isso ajuda a desafogar o sistema de suporte deles.

No entanto, o alcance da comunidade é bem menor que os outros meios, e, apesar de ajudar, nós só conseguimos resolver uma pequena parcela.

É uma pena que seu problema não foi solucionado na velocidade desejada, mas tenho certeza que o Nubank não esqueceu de nós. O boom de novos clientes foi enorme, talvez maior que o esperado, daí a problemática da demora.

Não perca as esperanças! Certamente eles não querem perder o status que o atendimento ao cliente tem, pois isso é uma das principais bandeiras de marketing do roxinho.
Se algo está errado, já estão buscando uma solução!

3 curtidas